my moon, your ocean

2.2K 219 119
                                    

Estou morrendo de vergonha com esse capítulo. Me desculpem, de verdade.

° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° °°

Sua mão tirava delicadamente meu short e o mesmo era tão folgado que saiu facilmente. Eu estava com uma enorme vergonha por baji estar me vendo apenas de calcinha.

- Você parece um sonho, é a garota mais linda que eu já conheci. - ele disse com aquele sorriso que derrete qualquer ser humano, aposto que ele percebeu que eu estava nervosa. Aliás, quem não se sente assim ao lado de baji keisuke? - Tenha sempre isso em mente, você é lindona pra caralho. - parecia estar tentando me convencer de que sou tão bonita quanto diz. - Você é linda como o oceano, uma mulher forte e foda. Já disse que tu é perfeita? - eu sorri com tudo aquilo que estava sendo dito, é surpreendente a forma que baji mexe com a minha mente.

- Poxa, obrigada. - Eu não sabia como reagir após o homem mais lindo do mundo me dizer que sou tão linda quanto a porra do oceano. - E você me lembra a lua, é tão lindo quanto. - o moreno me encarava freneticamente e parecia que eu estava vendo toda a sua alma. Tenho certeza de que ele conseguia ver a minha também.

Nossos corpos anseiam por esse encontro a séculos, parece que fomos predestinados à estarmos hoje aqui e agora. Isso vai além da compreensão humana, eu sinto que já vi esse homem em todas as minhas existências passadas. É disso que falo quando penso em conexão de almas.

Seus dedos passearam calmamente por dentro da minha calcinha e por fim ele fez o primeiro contato em minha intimidade. Senti como se fosse uma onda elétrica, onde na minha mente se passaram inúmeras imagens que sequer existiram.

- Eu não sei fazer isso, me diga se estiver ruim. - ele me olhava preocupado enquanto massageava a área, só bastou um olhar para que ele enfiasse três dedos sem nem avisar, e como uma mulher sensível ao toque de quem ama, eu não pude evitar um grito de prazer. - Preciso conhecer cada canto do seu corpo, s/n. - ele retirou os dedos e me encarou como se estivesse esperando minha permissão para algo.

- Vá em frente.  - Eu disse respirando fundo, me assustei por ter dito essa frase sem nem sequer gaguejar. Estou ficando maluca.

Baji me empurrou na cama me fazendo ficar deitada, começou beijando meu pescoço e lentamente começou a descer. Seus lábios macios exploravam meu corpo por inteiro e quando notei sua respiração quente estava batendo contra minha intimidade.

- Está tudo bem? - ele perguntou novamente, esse homem é o ser mais perfeito do mundo. Segurei sua cabeça o permitindo vir até mim.

Sua língua começou o contato direto com a parte mais sensível do meu corpo, é uma sensação inexplicável. Passeava por cada canto e fazia questão de deixar a melhor sensação em mim, eu ficaria louca a qualquer momento.

- Kei... - gemi seu nome e ele parou para sorrir mas logo continuou pois eu estava chegando no meu limite. E ele sabe disso. Não consigo segurar pois minha mente me lembra a cada segundo que estou perto do homem mais gostoso e bonito do mundo. - Uau. - disse ofegante assim que cheguei ao meu limite.

Ele me encarava enquanto eu estava respirando fundo e ofegante, parecia que ele estava observando o quadro mais lindo de uma exposição famosa.

- Se não for um problema, preciso tê-la aqui. - ele apontou para o próprio colo e mandou que eu me sentasse ali. Era muito estranho estar sentada no colo de alguém totalmente nua. - Droga, não tenho camisinha. - ele disse dando um tapa na testa desapontado e tentando me tirar de seu colo.

- Sem problemas, eu posso tomar um remédio depois. - Eu disse sem nem fazer ideia de que tipo de remédio se toma pra esse tipo de coisa, ele me olhou preocupado mas rapidamente assentiu.

Os minutos que se passaram a seguir foram sem dúvidas os melhores de toda a minha existência.

Baji posicionou seu membro em minha entrada e todo o meu corpo se arrepiou já sabendo o que aconteceria de ali em diante. Esse cara é o amor da minha vida e isso é tão bobo e fofo ao mesmo tempo.

Quando ele entrou em mim por completo, senti como se o pedaço que sempre faltou em mim estivesse sendo preenchido. É estranho mas é romântico. Minha tristeza e toda a angústia que passei a vida reprimindo agora parecia ter sumido. Baji era minha lua mas ao mesmo tempo era o sol que iluminava meus dias tristes, esse é um clássico clichê americano. Mas quem liga? O momento deve ser vivênciado.

- Meu oceano. - ele disse movendo minha cintura em movimentos de vai e vem. - Eu te amo muito. - meu mundo virou de ponta a cabeça com essa única frase.

- Minha lua. - Eu disse tentando conter os gemidos quando encostei minha cabeça em seu ombro e cravei minha unha em suas costas. - Eu te amo até o infinito. - isso é realmente um puta clichê americano.

Os movimentos aceleraram cada vez mais, baji pediu para que eu olhasse para ele e ficamos ali nos encarando enquanto nossos corpos se chocavam um contra o outro. Seus olhos escuros eram como uma interminável ilusão que eu estava presa e não sabia como sair.

- Me beija. - baji pediu e nem tive tempo de raciocinar, quando vi já estava em seus lábios o beijando como nunca o fiz. E durante o beijo chegamos ao ápice de nossa noite juntos. - Uau. - ele separou o beijo para respirar fundo e sair de dentro de mim.

Foi perfeito. Em todos os sentidos literários. Foi perfeito.

- Você gostou? - perguntei ao vê-lo caído na cama totalmente cansado, seus olhos estavam fechados e sua respiração ofegante. Mas mesmo assim eu estava com medo de ter sido ruim para ele.

- Eu amei, meu céu e estrelas. - ele disse e meu coração errou as batidas com esse fofo apelido que acabei de receber. - Mano, eu achei que não tinha como me apaixonar mais ainda por você... - ele sorriu levando a mão até a testa. - Droga, por que você é tão apaixonante?

- Idiota, eu te amo. - essa frase soou tão simples ao sair da minha boca que me assustei. Eu esperei anos para dizer isso de uma forma sincera para alguém.

Ele encarou o teto sorrindo e pulou na cama subitamente e se jogou em cima de mim. Seus cabelos negros e soltos caiam e batiam contra meu rosto, tinha um cheiro maravilhoso.

- Eu vou te amar como um idiota ama! - começou a beijar cada parte do meu rosto, se ele usasse batom meu rosto ficaria manchado por inteiro. - Amo muito essa mulher! - ele gritou bem alto e começou a sorrir. - Eu tenho uma pessoa mais linda que o oceano em casa, você tem noção disso?  - ele me encarou eufórico.

- Minha lua, você é o mais fofo do universo. - Eu disse caindo em uma gargalhada ao vê-lo rebolando nu dentro do quarto. Juro que se alguém visse essa cena iria ser o maior meme já feito em todo o mundo.

Passamos a noite criando memórias fofas de casal.

Se isso não é plenitude, me diga, o que é?

° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° °°
Fiquei com vergonha de escrever esse capítulo mas chorei mto com a fofura desses dois.😭

Por favor, me digam se vocês gostaram!

𝐀 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌, baji keisukeOnde histórias criam vida. Descubra agora