0.3

526 82 12
                                    

[🐿]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[🐿]

Magia...

Habitara ela apenas nas crianças?
Será apenas imaginação?
Ou trará também lembranças,
criando fascinação.

Magia,
a vida ganha cor do lado dela,
ganha alegria,
com apenas uma espiadela.

Mundo fictício,
criado para todas as idades.
É realmente apenas isso,
ou uma maneira de fugir das saudades?

Então eu pergunto,
como será viver dentro desse mundo?
Onde não falta assunto,
onde tudo é tão profundo.

J.ONE

Não era segredo que Jisung, adorava ver desenhos desde pequeno, principalmente, de fantasia que eram os seus preferidos. Essa foi a inspiração para o poema que decidiu afixar naquele dia, a magia era magicamente magica e havia inúmeras maneiras para a representar como o amor, a mais conhecida.

Ah, a magia do amor. Conhecida por muitos e desconhecida por outro tantos, mais normalmente caracterizada pelas borboletas na barriga ou frio da mesma, Jisung conhecida essas sensações. Sentia todas elas, pela pessoa quem em tempos tinha sido seu melhor amigo e que estava no momento tentando recuperar a sua amizade, Lee Minho.

Porém, Han estava um pouco relutante quando essa aproximação repentina do Lee, isso o deixava nervoso e confuso. Porque agora? Podia escrever um poema apenas a se perguntar o porquê daquilo agora mas seria um pouco óbvio e ele não queria isso.

─ Ei Sungie, em que está pensando? ─ Felix, perguntou sentado do seu lado na mesa da cantina.

─ O tema para o próximo poema. ─ não mentiu, provavelmente, usaria toda a inspiração que o mais velho estava lhe dando para escrever alguma coisa.

─ E o que têm até agora? Já agora, magia? Porquê? ─ o australiano continuava com perguntas enquanto Hyunjin e Seungmin se acomodavam na mesa.

─ Amor, amizade, cores, tudo pode ser uma boa inspiração se tivermos cuidado com as palavras escritas. ─ começou, parando assim que viu Minho entrar no refeitório com os amigos, respirou fundo e continuou. ─ Acho a magia interessante, não precisa ser necessariamente para crianças, ela não tem idade, enquanto tiver pessoas acreditando ela continuará firme e forte, só não vista a olhos humanos.

─ Uau. Bela explicação, Sungie. ─ Felix, comentou olhando o amigo surpreso pelo significado por trás do poema que parecia tão simples.

─ Todos têm um significado tão grande por trás? ─ Seungmin, perguntou mordiscando a comida no prato.

─ Nem todos, mas a grande maioria têm sim, gosto mais de escrever quando tenho alguma razão pela qual acredito por trás, de primeira você lê e não percebe mas se ficar um pouco relendo acaba percebendo. ─ disse sorrindo, era incrível como os poemas eram a sua forma mais pura de expressar os seus sentimentos.

─ Se for assim, Minho já deve saber todos os significados de cor, ela passa a manhã inteira olhando os poemas do Sungie. ─ Hyunjin, comentou distraído enquanto acabava de comer toda a comida do seu prato.

Jisung corou, e lá estava a magia do amor se fazendo presente dentro do corpo do pobre garoto, as borboletas, o friozinho, o tremor e tudo piorou quando o mais velho se aproximou sorridente.

─ Então, eu queria saber se estão afim de ir na festa que Chan vai dar na casa dele este fim de semana. ─ aquela era a melhor oportunidade de se aproximar do Han, no ponto de vista de Minho.

─ Eu passo, não gosto de festas. ─ Seungmin, foi o primeiro a dizer alguma coisa.

─ 'To igual ao Seungminie, muito barulho e bagunça... ─ e então o plano do Lee falhou, o mais novo não queria ir.

─ Se Felix for, eu vou. ─ o loiro olhou para o amigo que pareceu pensar um pouco.

─ Por mim, tudo bem. Vocês não querem mesmo ir? Ia ser mais divertido com vocês lá. ─ o australiano tentou convencer os dois amigos mas também falhou.

─ Podemos combinar uma noite de filmes, o que acha Sungie? ─ Seungmin perguntou ao melhor amigo que sorriu e assentir algumas vezes animado.

─ Sim, podemos maratonar Harry Potter ou Marvel, podemos ver dramas e fazer pipoca, não fazemos isso a um tempinho. ─ Han, ditou animado por ir passar um tempo com o amigo, mas toda aquela animação magoou e incomodou Minho de alguma forma.

─ Então, Félix e Hyunjin até sábado às oito, mais tarde podem pedir o endereço da casa do Chan ao Jeongin que é da mesma sala que vocês. ─ disse antes de se afastar meio tristonho, o que não passou despercebido pelo mais novo mas o que ele podia fazer? Não eram mais amigos.

[🐿]

𝗽𝗼𝗲𝘁𝗿𝘆 | 𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴Onde histórias criam vida. Descubra agora