[Nicole]Quando acordei vi uma mensagem de texto do Michael em meu celular, pedindo que eu o encontrasse mais cedo no Studio para conversarmos, me arrumei correndo, já queria sair para encontrá-lo e saber o que ele queria conversar. Eu estava tão ansiosa para vê-lo.
Coloquei uma camiseta bege, um blaser preto, uma calça de couro, peguei minha chave e sai logo.
[...]
Chegando lá vi Michael sentado ao lado da Jeniffer, eu não estava entendendo nada, na hora eu fechei a cara. Michael se levantou rapidamente e falou comigo, se explicando meio nervoso e logo entrou dizendo para que eu não demorasse. Fiquei a sós com a Jeniffer:
- Porque não me avisou que você viria aqui?- Questionei ela ignorando suas palavras de deboche.
- Ah, eu quis fazer uma surpresa! Queria conversar com você sobre aquele assunto...e vim tirar umas dúvidas com Michael também.
- Dúvidas com Michael sobre o quê? O que está acontecendo com você? Por que está agindo assim dessa forma tão baixa?- Ela estava agindo tão diferente, que eu não estava reconhecendo aquela Jeniffer.
- Não é nada. Calma, nem falei se era sobre vocês. Mas pelo visto, vocês realmente se deitaram...estão realmente envolvidos? vi como ele ficou quando te viu.- Falou ela com ar de deboche novamente.
- Você está completamente louca! Totalmente fora de si. Você não tem direito de ficar fazendo perguntas íntimas a ele dessa forma.
- Eu não tenho? aliás,você tem direitos de ser aproveitar dele assim? Pois bem que você se aproveitou né?! Espertinha! Mas relaxa, porque eu não perguntei nada íntimo a ele, nada sobre vocês. Mas bem que eu queria saber mais sobre ele, é óbvio.- Eu já estava no ápice da raiva após ver como Michael agiu quando a viu, se explicando do porque estava ali comigo como se devesse alguma coisa.
- É sério que você está com ciúmes do Michael? Mano, nós somos amigas, oque é isso? para de agir assim.- Ela revira os olhos.
- O trato era você e eu passarmos no teste e conhecê-lo, e não ir para cama com ele.- Eu olhei pra ela rotalmente espantada e sem entender e acreditar no que estava ouvindo.
- E a culpa foi minha que você deu uma torção em seu pé e não conseguiu passar? E mais, oque aconteceu entre eu e o Michael, foi algo natural, rolou, quando fomos ver já...- Ela me interrompe.
- Ah pelo amor de Deus Nicole. Você se aproveitou, agarrou logo nele pra conseguir dinheiro, fama... seja lá oque é que você quer com isso.- Retruquei com mais raiva, não queria escutar aquela baboseira toda de romance sobre eles.
- Você está completamente fora de si, olha as coisas que está me dizendo, parece outra pessoa. Eu desconheço essa Jeniffer! e mais, diga isso para si mesma, pois não sou assim. E tenho uma vida financeira muito boa,não preciso disso e você sabe bem disso. E se eu me envolvi com ele foi por um único motivo.- Me viro extremamente puta com aquele nhenhenhe dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não sai da minha cabeça
FanfictionSinopse: Duas amigas,Nicole e Jeniffer, tem sonhos parecidos. As duas resolvem mudar grandemente suas vidas, depois que decidem morar em Nova York. Elas vão atrás de conquistar seus sonhos. Nicole e Jeniffer moram juntas, trabalham e estudam, as dua...