[Michael]
Faltou tão pouco pra eu questionar Amber, não estava conseguindo segurar essa história, mas no momento que eu ia questionar ela, apareceu a Nicole, então preferi deixar pra lá pois ela tinha me pedido pra não falar nada, óbvio que ela percebeu que eu ia tocar nesse assunto. Passei o dia com aquilo na cabeça, quase não consegui me concentrar nos ensaios hoje.
[Nicole]
Nossa, fiquei extremamente irritada em entrar naquela sala e vê Michael com a Amber, eu sabia que ele queria falar com ela. Mais um problema agora, além das graças da Jeniffer, tem essa ridícula da Amber pra me encher a nossa paciência. Eu preciso falar com o Michael urgente, voltei pros ensaios pois a hora de almoço acabou, fui até o Michael que estava ao lado do palco.
- Michael, eu preciso conversar com você!– Falei baixinho com ele.
- É sobre oque?– Pergunta ele intrigado.
- Sobre a Amber.– Respondo ele sussurrando.
- Oh, okay! nosso horário está quase no fim, vai pra casa hoje, eu apareço lá um pouco depois, tá bom? assim ninguém mais vê a gente juntos lá fora. — Ela concorda comigo fazendo sinal de positivo com a cabeça.
Ensaiamos normalmente as últimas horinhas, e Amber ficou me encarando o ensaio inteiro, e a cada minuto que ela podia, ela ficava passando perto do Michael, ela dava um jeito de encostar nele, ela estava tentando me provocar real de todos os jeitos, e o Michael não tinha sacado nada do que ela estava fazendo, mas vou ter o prazer de alerta-lo sobre ela. No fim dos ensaios fui pegar minhas coisas e John veio falar comigo.- Oi Nicole, tudo bem?– Pergunta ele de cabeça baixa.
- Oie John, tudo sim, e você?– Disse em quanto pegava umas coisas minhas no armário e guardava na bolsa.
- Ah que bom! deixa eu te falar, vou ser direto. Eu já sei sobre você e o Michael!– Ela rapidamente fecha o armário completamente assustada, mas precisei falar com ela.
- Quê?– Pergunta ela assustada.
- Calma!– Tentei acalma-lá em seguida. - Eu não estou querendo te assustar.
- Você está doido, John?– Me espantei com John afirmando aquilo tão certo, aquela ridícula já espalhou por aí pelo visto.
- Calma! foi a Amber que me falou, mas eu só quero alerta você! pra você tomar cuidado com ela, eu sinto que ela não tem boas intenções, e ela nunca gostou muito de você.– Fquei bastante impressionada e surpresa com isso.
- Nossa! mas, porque você está me dizendo isso?– Ele abaixa a cabeça novamente, e depois me olha fixamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não sai da minha cabeça
FanficSinopse: Duas amigas,Nicole e Jeniffer, tem sonhos parecidos. As duas resolvem mudar grandemente suas vidas, depois que decidem morar em Nova York. Elas vão atrás de conquistar seus sonhos. Nicole e Jeniffer moram juntas, trabalham e estudam, as dua...