4º Capítulo - O convite

67 3 0
                                    

[Nicole]

Continuei calada por alguns segundos porque estava com um ciúmes estranho, não imaginava que iria sentir isso, mas precisei respondê-la:

- Pois é, também acho ele um homem assim... muito maravilhoso. E que mulher não se apaixonaria por ele não é mesmo?— completo.

- ah amiga, é verdade. Me conta mais um pouco, você nao fala nada, querp saber como ele é assim mais próximo? me conta as novidades, você tá tão pertinho dele.— Disse Jeniffer me balançando, e eu já estava sem jeito em falar sobre ele, nem sei porque.

- Tá bom, já que você quer twnto saber assim. o Michael é um cara incrível, é exatamente do jeitinho que ele demonstra ser sabe, de fato ele é encantador. Sério! Eu fico olhando pra ele, ele é literalmente apaixonante, me perco a cada instante olhando pra ele. Sabe esse jeito dele de conversar? não tem como não ficar paralisada com a presença dele.

- É, isso eu percebi, foi exatamente assim que me senti! as 3 vezes que eu vi ele eu faltei enfartar sabe, fiquei tão louca por dentro, me controlei muito.

- Três vezes amiga?— Perguntei sem me recordar.

- Sim amiga, já se esqueceu? Lá na apresentação, no hospital e hoje cedo.

- Ah é verdade!—Estava louca pra saber o que eles conversaram, mas não consegui perguntar. - E aquelas flores ein? ele é um fofo né!— Ela abriu um sorriso estridente.

- Pois é, como eu disse ele foi lá e eu nem esperava. Ele disse que se sentiu mal pelo que aconteceu comigo e quis ir lá me vê. Eu achei tão fofo da parte dele, eu nem esperava de verdade. Ele é uma graça mesmo, se preocupa realmente com as pessoas. Foi muito carinhoso e disse que iria me dar as flores como um presente. Imagine só.— Disse ela toda empolgada.

- É verdade, ele é realmente muito fofo, ele encanta com esse jeito dele. Deve ter sido maravilhoso!— Fiz sinal pro garçom pedindo uma taça de vinho,tava tão nervosa com isso tudo, não estava entendendo porque eu estava daquele jeito.

- Mas como está sendo tudo isso? Está se adaptando? quero saber tudo!

-  O que mais você quer saber?

- Nossa!—Disse ela colocando a mão no peito sentindo-se assustada pelo modo que a respondi.

- Me desculpe amiga, eu estou com um pouco de dor de cabeça, acho que é o vinho, o som daqui também, ta bem alto, foi um dia cheio.— De fato percebi que eu estava tendo uma crise idiota de ciúmes, tentei me controlar mas quase não consegui, quando fui ver já tinha falado. Já que coloquei pra fora, respirei fundo e voltei do início. - Olha amiga, como eu já te disse está sendo incrível trabalhar com ele, ainda to me acostumando com os horarios,ainda não caiu totalmente a fixa. Tudo isso está sendo um sonho pra mim, você sabe disso mais que qualquer um! ainda não acredito que estou lá sabe, é uma experiência tão incrível e mágica trabalhar com ele, ouvir a voz dele a maior parte dos ensaios, é tudo muito único. Eu queria que estivesse lá comigo, só faltou você lá pra ficar tudo ainda mais perfeito.

- Awn amiga! assim eu fico emocionada. — Ela me abraça e eu retribuo.- Como eu queria está lá junto contigo, e ao lado do Michael.

Conversamos mais um pouco, bebemos a última taça de vinho, deixie os ciúmes bestas de lado, literalmente eu me esqueci. Falamos sobre tudo, sobre onde estamos, onde vamos chegar, um pouco de tudo. Conversamos sobre conhecer o Michael pois sempre foi nosso sonho em fim, curtimos a noite.
Pagamos as bebidas e eu fui pra casa meio tarde e zonza, bati na cama e apaguei, não vi mais nada.

| Dia seguinte - 07:25 |

E eu estava mega atrasada, eu dormi mais que a cama hoje, levantei num pulo.

Ele não sai da minha cabeça Onde histórias criam vida. Descubra agora