5º Capítulo - Noite especial

56 2 0
                                    

[...]

|A caminho da casa do Michael |

...Michael havia retirado sua mão de cima da minha, e logo em seguida falou:

- Nossa! Suas mãos estão suando.— Eu só soube olhar pra ele e abaixar a cabeça super sem jeito, totalmente envergonhada. Ainda consigo ver ele sorri.

Durante o caminho não falamos muito, eu fiquei muito nervosa. Passando-se alguns minutos, chegamos. Michael abriu a porta do carro, e saímos, e logo atrás o outro carro. Fomos andando até a porta de sua casa, e era deslumbrante só de olhar por fora, era imensa, ele tinha comprado há poucos meses.

Bem, todos os seus outros amigos estavam entrando, alguns em casal e outros não, por dentro era extremamente elegante. Michael disse que estava dando essa pequena "festa" em comemoração por tudo está indo tão bem, por ele está em uma fase muito boa, e como tava dando tudo certo como ele queria, ele quis comemorar. Porém algo mais privado.

Eu fiquei meio que sem jeito, na verdade nem sei por que aceitei vir, talvez pra ficar perto dele, por educação, e talvez seja minha chance de falar e me soltar mais. Eu dei uma olhada em volta e vi que ele chamou também alguns dos outros dançarinos, mas eu estava me sentindo totalmente destacada de lá. Estou trabalhando com ele e todos os outros e não tenho intimidade com quase ninguém ainda. Estou sendo muito fechada, estou vendo que preciso urgentemente mudar isso.
Entramos pela porta da frente, logo a frente era já a sala, Michael entra junto comigo e diz:

- Fique a vontade, ta bem?— Ele sorri e pisca pra mim.

- Tá bem, obrigada!— e logo em seguida ele sai andando, foi falar com os outros.

Eu continuei caminhando, e fui direto ao balcão, peguei uma taça de vinho e fui andando até a porta dos fundos que tinha mais à frente. Eu nem acreditei que eu estava realmente na casa do Michael Jackson, isso é surreal. Era tudo muito grande e chique, quadros e muitas coisas de valor. Era tudo bem a carinha dele. Pra mim era muito louco e inacreditável eu está no mundo dele, mágico é a palavra certa!

Nos fundos, do lado de fora, tinha uns arbustos com flores, plantas, tinha uns anões no chão, e um balanço logo à frente, caminhei até ele, e sentei no balanço, fiquei lá pensando e olhando pro céu, minutos depois Michael aparece:

- O que faz aqui sozinha?— Perguntou ele de pé atrás de mim.

- Ai que susto!— Coloco a mão sobre o peito.

- Me desculpe! não queria assustar você.— Diz ele rindo.

- Não, não. Está tudo bem!— aceno com a cabeça. - estou aqui admirando um pouco a vista e pegando um pouco de ar puro. Aliás, sua casa é linda!

- Obrigado! mas você ainda não viu nada. Um dia, se você quiser é claro, eu lhe mostro a casa toda. Ela ainda não está do jeito que eu quero, mas logo ela vai ficar.— Eu olhei pra ele e sorri. Ele se sentou no balanço ao lado.

- Michael!— o chamo, em quanto ele olhava pro céu.

- Sim?— Ele me responde, e logo olha pra mim.

- Você sabe que sou muito sua fã né?

- É mesmo? Não sabia...— Ele fica envergonhado e faz uma graça.

- Estou falando sério Michael!— Ele sorrir sem mostrar os dentes, aquele sorriso clássico dele que eu amo.

- Oh! Estou sem jeito. —disse ele rindo e eu rindo junto. – Quer um autógrafo ?— Brincou ele novamente.

- Ah, palhaço!

- O que? Você me chamou de que?— eu olhei pra ele, e logo ele estava sério.

- Descu----! — ele me interrompe e começa a rir.

Ele não sai da minha cabeça Onde histórias criam vida. Descubra agora