11º Capítulo - Estou amando de verdade.

40 3 0
                                    

[Nicole]

Michael e eu perdemos a hora, acordamos bem tarde e desesperados por que já devíamos está no ensaio a mais de 1h e meia. Nos arrumamos as pressas.

[...]


[Jeniffer] - 22:37

Já tinha se passado umas semanas que não me comunicava direito com a Nicole, desde a última vez que nos falamos pessoalmente. E a última vez que nos falamos foi por sms. Eu nem falei muito com ela, ela ficou com um papo estranho, dizendo que Michael beijou ela dentro do carro, achei isso muito esquisito, mas agora estou curiosa. Eu fiquei sentada na varanda bem pensativa em relação a isso.

Sinceramente, não gostei muito dessa história, eu não sei não, não tô conseguindo acreditar muito nessa história que ela disse, parece história da cabeça dela, uma grande fantasia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinceramente, não gostei muito dessa história, eu não sei não, não tô conseguindo acreditar muito nessa história que ela disse, parece história da cabeça dela, uma grande fantasia. Depois eu converso com ela pessoalmente e tento entender isso.
Em fim, preferi não pensar muito nisso, maior besteira. Meu dia foi completamente normal, fui para o meu trabalho, fiz minhas coisas, ainda bem que estou me sentindo bem melhor.

Deixei uma mensagem para Nicole dizendo que iria passar lá no estúdio amanhã pra poder vê-la e que estaria aguardando o sms dela de volta.

[...]

[Michael]

Acordei ao lado da Nicole, e confesso que fiquei feliz, mas um pouco assustado ao mesmo tempo, não me lembro bem o que rolou depois que ela  pediu que eu continuasse beijando-a. Acho que bebemos um pouco, nos beijamos mais e não lembro de mais nada, acordei me sentindo confuso.

Nos arrumamos correndo pois estávamos muito atrasados pro ensaio, e da onde estávamos era um pouco longe de lá, então perderíamos mais algum tempo.

- Michael se você quiser eu vou de táxi para que ninguém perceba que chegamos juntos hoje, e pelo horário vão nota com certeza.

- Não precisa se preocupar com isso agora. Você veio comigo e vai comigo. Depois a gente resolve isso, não vou deixar você ir sozinha de forma alguma.— Disse ele ajeitando o cabelo.

- Tem certeza?

- Absoluta!— Ele me olha e sorri daquele jeito que ele sempre faz.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ele não sai da minha cabeça Onde histórias criam vida. Descubra agora