9º Capítulo - Estou apaixonada

42 2 0
                                    

[Nicole]

Michael se aproximou de mim, e passou uma das mãos em meu rosto suavemente. Em quanto ele fazia o mesmo, eu respirava profundamente quase sem conseguir me controlar, meu coração ficou completamente acelerado. Eu fiquei o encarando, novamente ele se aproximou sutilmente para me beijar novamente, cada vez que eu sentia seus toques, mais congelada eu ficava. Sentindo a coisa mais gostosa que alguémpode sentir. Ele foi me beijando do pescoço até o queixo, chegando novamente em meus lábios. Céus que beijo é esse? ainda não estava conseguindo acreditar que ele me beijou, de novo, e de novo! Que lábios... céus!

Michael então me leva pra dentro da Lancha,me leva aos beijos.
Ele ficou me acariciando, passando suas mãos por todo meu corpo, foi descendo as mãos até minha cintura, me apetando, me fazendo soltar gemidos e me tremer a cada toque. Sentindo aquele arrepio, aquele frio intenso na barriga, aquele nervosismo que só ele conseguia me passar, e é gostoso de sentir. Ele me puxa bem forte e rápido para perto de seu quadril, e sem negar eu solto mais uns gemidos, eu pude sentir o volume de sua ereção ainda sob a calça encostando em meu quadril, eu respirei mais fundo e mostrando pra ele o quanto aquilo está me deixando louca. Primeira vez que estava sentindo o seu corpo junto ao meu, ele tava bem coladinho em mim. Ele continua me beijando lentamente, entrelaçando sua língua na minha, dando leves medidas em minha boca! Céus, ele sabe oque está fazendo.

O primeiro beijo foi diferente, agora está extremamente intenso, no nervosismo não pude sentir o quão gostoso é de fato essa boca. Eu quero me lambuzar nessa boca, eu quero muito provar cada pedaço desse homem, quero sacear minha vontade. Eu não estava conseguindo falar nada naquele momento al, mas eu acho que nem precisava, só os pequenos gemidos que estava soltando já mostraram pra ele o quanto eu queria ele. Eu já estava toda molhada só de sentir ele assim, mesmo que ainda com roupas. Eu não sei como ele estava conseguindo se segurar tanto! Michael parou de me beijar se afastou um pouco e disse:

- Será que você realmente quer o que eu quero? — Eu totalmente ofegante e nervosa, com a voz muito falha respondo olhando pra ele fixamente,o desejando ainda mais.

- Depende muito... Mi--Michael. Pois quero tantas coisas com você, que você nem faz ideia.— Ele morde os lábios, e faz uma cara de safado, ele também respira extremamente fundo. Eu quero senti-lo, com certeza eu faria com ele qualquer coisa que e quisesse nesse momento.

- Ah é?!— Ele da um sorriso safado e malicioso pra mim. - Garota, você não imagina as coisas que eu quero fazer com você agora... falando assim, você vai me deixar mais maluco, não faz isso.—  Ele fala com uma voz grossa e rouca. Só tinha um porém... eu ainda sou virgem, e não contei pra ele ainda. Eu me guardei, nunca senti vontade de me entregar a ninguém e ele é o primeiro homem que sinto essa vontade sem medo. Eu não sei bem o que fazer, como fazer, por onde começar. Eu só sei que eu estava com tanta vontade que não pensei em nada naquele momento, nem pensei em contar pra ele pois isso nem passou na minha cabeça. A vontade é tão grande que eu não queria saber muito. Eu nunca senti essa vontade e segurança com ninguém antes. Já com ele, eu sentia os dois, e será um sonho se isso acontecer com ele, se ele for meu primeiro. Quero que seja especial mesmo que não aconteça hoje, aqui e agora, mas sei que vai ser com ele, e mesmo que eu não possa vir a ter nada com ele mais pra frente, eu quero, eu apenas quero.
Ele pegou em minha mão e me levou até o quarto na lancha, era um quartinho, tinha uma cozinha e um banheiro pequeno, tudo muito bonito e aconchegante. Ele pegou duas taças e uma garrafa de vinho, nos serviu e eu quase sem fôlego o olhava sem parar, respirando com dificuldades e toda suada, ele colocou uma música baixinho, fazendo com que aquele momento fosse ainda mais especial, eu nunca me senti tão nervosa na minha vida. Ainda está sendo inacreditável pra mim está aqui, mas estou saboreando cada segundo.

Michael era um verdadeiro cavalheiro, eu só não quero que ele pense ou ache que sou uma interesseira sei lá, ou que sou o tipo de mulher que é fácil, eu não quero ser tratada como uma dessas coisas, não é o que eu quero, mas eu sinto e vejo nos olhos dele que ele não me vê como uma dessas mulheres, não posso está enganada.
A música continuava a tocar e ele parecia sentir a música, meio que dava umas mexidas, dançava, seu corpo sempre acompanhava a música, nos sentamos na cama. Michael puxou assunto, disse que já tínhamos conversado bastante naquele dia na casa dele, mas não foi o suficiente, pois mal conversavamos no trabalho.

- Mas me conta uma coisa, pois estou curioso.— Disse ele.

- Sim, o que é?— O respondi ainda sem fôlego.

- Você e a sua amiga, a...

- Jeniffer?

- Isso, vocês vinheram pra cá apenas para me conhecer e trabalhar comigo? ou vocês já tinham outros motivos também?

- Assim, pra falar a real, viemos por você mesmo, por você Michael. Queríamos muito conhecer você como toda fã quer. Queríamos muito nos apresentar ao seu lado e tudo mais, pra ela infelizmente não deu, mas eu estou aqui graças a você, e estou muito feliz, lógico que muito triste por ela, mas ela conseguiu lhe conhecer e isso fazia parte de um sonho dela também. — Contei sobre meu trabalho na empresa de modelos também.

- Oh entendi! E vocês moram juntas?—Não entendi muito bem as perguntas do Michael sobre a Jeniffer e eu ,de certo, pra nos conhecer melhor, respondi:

- Não Michael, no momento não. Ela está no nosso apartamento que fica num condomínio mais distante do studio, fica lá pro centro e eu fiquei num apartamento que é mais próximo pra mim, achei melhor assim, e eu optei por ficar sozinha um pouco mesmo.

- Ah sim. Que interessante.— Ee
le é bem curioso. - Desculpa as perguntas, mas é que sou um pouco curioso mesmo!— Diz ele sorrindo. - Me diz, você tem namorado, ou algum compromisso, não sei? — Disse ele com cara de curioso e usando os dedos para expressar aspas, o encarei fazendo cara de dúvida e rindo da pergunta, pois acabamos de nos "pegar" aqui.

- Não Michael, eu não namoro! aliás, se eu namorasse, talvez não estivesse aqui com você né? quer dizer.

- Talvez? Huuum!— Ele riu. - Então quer dizer, que você estaria aqui comigo mesmo se namorasse?

 - Então quer dizer, que você estaria aqui comigo mesmo se namorasse?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bem, provavelmente não estaria mais namorando.— Disse rindo e desviando o olhar sem jeito.

— Disse rindo e desviando o olhar sem jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nossa! Assim vou começa a me achar. Bem, que bom então, que você... não tem namorado.— Eu gargalhei disso, ele era muio bobo. Eu só sei que ele me olhou novamente com olhar sedutor em quanto dava um gole em seh vinho, e logo em seguida faz cara de apaixonado pra mim, me fazendo revirar os olhos.
Conversamos mais um pouco, minutos depois Michael começa a me encarar sem parar e acaria meu ombro, fico sem jeito e tento desviar o olhar, mas ele continua me olhando.
Eu continua me perguntando porque esse homem tava atrás de mim, oque ele viu em mim? porque me trouxe aqui? eu ainda não estava acreditando em tudo isso.

CONTINUA...

Ele não sai da minha cabeça Onde histórias criam vida. Descubra agora