Maldito seja o casamento✨

170 14 1
                                    

Wanheda

Heda

Duquesa

Já sabemos quem são elas,porém,este capítulo mostrará mais das nossas comandantes(🖤)

•Lexi on•

Depois de algum tempo depois do ataque causado contra o Mount Weather,estávamos finalmente nos colocando nos eixos,estamos procurando,nada mais nada menos que Wanheda  a comandante da morte e minha querida amiga clarke Griffin,não nos viramos desde aquele dia falho nas nossas vidas,também não vi mais a Octávia,nem o Bellamy,só estamos eu e a Lexa,o que é ruim vindo de uma pessoa que gostou tanto de finalmente ver pessoas novas,eles se tornaram como uma família pra mim,e eu os perdi, difícil é recuperar o tempo perdido se eles voltarem,isso se estiverem todos vivos,não tenho notícias da Octávia,eu tô com saudades dela,bom,até hoje eu nunca senti saudades de ninguém,Lexa tá a todo tempo do meu lado não tem nem como sentir saudades,essa aliança foi a melhor decisão que a Lexa poderia ter tomado,e eu sei que ela acha a mesma coisa.

Lexa: Lexi!Lexi!

Ela me tira do transe.

Eu:Que foi?

Lexa:A clarke chegou,acharam ela.

Eu:Sério?

Lexa:Sim.

Eu:Obrigada por isso.

Lexa:Você me pediu,eu fiz.

Eu:Ela vai te perdoar,não se preocupa,ela gosta de você,e um erro não vai atrapalhar isso,você vai ver que mais cedo ou mais tarde, estarão juntas.

Lexa:Não teria essa certeza.

Eu:Mas eu tenho.

Lexa:Você sempre teve a certeza,mas eu não.

Eu:Você gosta dela,e sei que ela também,ou você acha que eu não sei que a última vez que estiveram sozinhas se beijaram.

Lexa;Como sabe disso?

Eu:Não precisar ser um detetive pra saber,eu vejo seu olhar pra ela e ela pra você,são duas bobas apaixonadas,você praticamente se ajoelha pra ela.

Lexa:Você fala isso mas faria o mesmo pela Octávia.

Eu:Sim,só que a diferença é que eu e a Octávia ainda não sabemos realmente o que é isso,já você e a clarke,tá escrito na sua testa e na dela,eu te amo.

Lexa:Também não é assim.

Eu: É assim sim,agora a gente tem que ir,nosso trono nós espera,e aliás,a sua proposta pra ela ainda tá de pé né?

Lexa:Sim.

Eu: Ótimo chega disso de aliança,quero que tudo se torne oficial.

Lexa:Você gostou de ter conhecido eles né?

Eu:Sim eu gostei,a melhor decisão que você já tomou,e pensar que tudo começou com você se vestindo de faxineira,eu não poderia amar mais você naquele momento.

Lexa:Não tem graça.

Eu:Você ficou linda.

Aperto as bochechas dela.

Lexa:Não faz isso,alguém pode entrar.

Eu:Você é fofa,e não gosta de demonstrar,eu sou sua irmã e aperto suas bochechas o quanto eu quiser,eu te amo.

·.¸¸.·♩♪♫ Irmã da comandante - the100 ♫♪♩·.¸¸.·Onde histórias criam vida. Descubra agora