Traição(hot)

398 20 14
                                    

Contem hot (não é muito pesado por ser o começo da história)

LEXI ON:

Acordei bem cedo,umas 4:00 da manhã mais ou menos,não tinha ninguém acordado,fui pra perto da fogueira que ainda estava acesa,me sentei no tronco,e fiquei,me aquecendo naquele calor das brasas da fogueira que incendiava cada parte do meu corpo,tô pensativa,sobre muitas coisas de ontem,e sobre o que estar por vir,tô preocupada com o que possa acontecer com o Bellamy,ele foi legal comigo quando me conheceu,e o melhor até a agora,ele naquela montanha,sérios problemas,espero que ele consiga,tô colocando todas as minhas expectativas nele,não quero falhas em nenhum momento,pois isso resultaria na morte de muitos dos meus,a morte da Lexa,Octávia,Clarke,e até ele,se o anel de fogo não destruiu todos nós,os da montanha vão,pensando em tudo,cada passa que eu daria,sinto uma mão nas minhas costas que me davam conforto,me viro e era Clarke.

Ela se senta do meu lado.

Clarke:O que faz acordada tão cedo?

Eu:Pensando.

Clarke:Pensando em que exatamente?

Eu:No Bellamy,nessa guerra em que nos metemos,em tudo na verdade.

Clarke:Não precisa se preocupar,o Bellamy vai conseguir.

Eu:E se ele não conseguir?

Clarke:Ele vai,a esperança é a última que morre.

Eu: Você tem razão,valeu Clarke.

Clarke:De nada.

Eu:Clarke,como você tá se sentindo com isso?

Clarke:Mil confusões na minha cabeça,tô com medo de ter tomado a decisão errada.

Eu:Não fique com medo,você tomou a decisão certa em acredita no seu amigo,vamos conseguir.

Clarke:Será?

Eu:Ei.

Pego no queixo dela e levanto a cabeça dela que estava baixa,fazendo ela olhar pra mim.

Eu:Você consegue Clarke,você é uma ótima líder.

Término de dizer,ela fica calada,olha pros meus lábios,e me beija,era tão bom que eu não consegui parar,me aproximo e a gente continua o beijo,ele vai ficando cada vez melhor e mais quente,ela para e pega na minha mão e me puxa pra cabana dela,senhor aonde isso vai dar?

Ela fecha a cabana,e começa a me beijar de novo,tiro a blusa dela,depois desabotoo a calça que ela estava,tirando ela o mais rápido que eu pudesse,a olho,era perfeita,começo a beijar ela de novo,e a pego no colo,a colocando devagar na cama dela,tiro o meu pijama e prendo meu cabelo,começo beijar o pescoço dela,fazendo a mesma soltar pequenos gemidos,depois vou descendo os beijos,começo passar a lingue ao redor de seus seios e depois os chupo,com a lingua vou fazendo movimentos nós quais ela tentava não gemer mas não conseguia,volto pra boca dela,a olho nos olho,a mesma assente com a cabeça me dando permissão pra continuar,depois trocamos as posições,me sentando na cama e ela ficando encima de mim,Clarke começa a me beijar,depois coloca as mãos em meus ombros e me deita na cama,ela vai deixando marcar pela minha barriga,e mordendo também,era tão bom que me fez soltar um pequeno gemido,fazendo ela continuar depois ela tapa a minha boca e começa a me chupar,dessa vez bem mais pra baixo,com ela tapando a minha boca eu começo a segurar nos lençóis da cama,apertando-os,o movimento que ela fazia com a língua,a meu deus,que mulher,naquele momento eu esqueci de tudo,só conseguia sentir o toque dela em mim,ela para,trocamos de posição.

Eu:Aguenta dois dedos?

Ela assente,com meus dois dedos dentro na vagina dela,começo a fazer movimentos com os mesmos,fazendo ela gemer no meu ouvido,enquanto eu deixava pequenas mordidas no corpo dela,e assim continuo por um tempo,depois eu paro,deito do lado dela.

·.¸¸.·♩♪♫ Irmã da comandante - the100 ♫♪♩·.¸¸.·Onde histórias criam vida. Descubra agora