Three

273 14 3
                                    

Kim Jisoo

Quinta feira, 23:10

Coloco uma saia lisa preta, e um top preto também, pego uma jaqueta jeans, e coloco meu coturno.

Arrumo meu cabelo, pego minha bolsa e saio de casa. Eu disse que não gosto de me atrasar, mas agora, estou bastante adiantada.

Vou para meu carro, e o dirijo até a empresa, assim que chego, estaciono meu carro, e saio apressada, já entrando na empresa.

Vou até o elevador e aperto o botão da sala do Sr. Park, espero até às portas se abrirem, e saio do elevador.

Vou em direção a sala do Sr. Park, e bato na porta.

— Entre.- Sr. Park fala.

Entro na sala, e vejo Taehyung em pé, encostado na parede, com seus pés cruzados, assim que ele me vê, ri como se tivesse........."ganhado"?

— Taehyung, Jisoo, a missão é o seguinte, pelo nome conseguimos descobrir em que cidade que a pessoa mora, vocês irão ficar por quatro meses, em uma casa em Londres.- ele fala e eu o olho com meus olhos arregalados.

— Tudo Isso?- pergunto

— Sim, quatro meses.- Sr. Park fala

— Quando vamos ter que ir?- Taehyung pergunta.

— Sábado, 20:30 da noite, o avião para Londres decola, estejam no aeroporto as 19:00 horas. Não se atrasem, não gosto de atrasos.- Sr. Park fala e nos assentimos.

Quando estávamos saindo da sala, Sr. Park falou algo para nos deixar sem paciência.

— .....uma cama de casal da?- Sr. Park pergunta e ri.

Saímos da sala dele, indo de novo para o elevador.

Assim que entramos, e apertamos o botão do térreo, Taehyung virou pra mim, com os braços cruzados.

— O que foi?- pergunto me virando para o mesmo.

— Tem alguma coisa na minha orelha?- ele pergunta virando o rosto para que eu consiga ver sua orelha.

— ......não?- falo olhando a orelha dele.

Enquanto olhava para a orelha com o maior tédio do mundo, vejo uma marca.......uma tatuagem, um pouco acima do pescoço, mas mais pra baixo da orelha. Era uma carinha feliz.

— Desde quando você tem essa tatuagem?- pergunto passando meu polegar por cima da região, e sinto ele se arrepiar.

— Fiz a muito tempo atrás, foi a primeira.......de muitas.- ele fala e eu tiro meu polegar de lá, levando meu olhar para seus olhos.

— Meus olhos são bonitos?- ele pergunta.

— Não......são ridículos.- falo, e ele me encara seriamente. Taehyung molha seus lábios, olhando diretamente para meus olhos.

— E os meus?- pergunto

— ........se os meus são ridículos, os seus são horrorosos.- ele fala se aproximando mais de mim.

— Uau, muito obrigada.- falo e ele se aproxima mais ainda de mim, deixando sua boca um pouco mais pra cima da minha orelha.

— Eu disse o mesmo que você, baixinha.- ele fala e estala um selar molhado sobre meu pescoço.

ℭ𝔢𝔫𝔰𝔬𝔯𝔢𝔡 ⚠︎Onde histórias criam vida. Descubra agora