Kim Jisoo
— Para me provocar?- pergunto
— Sim, para te provocar.- ele fala e se aproxima de mim.
— E porque eu me sentiria provocada com isso?- sussurro.
— Não se sente?- ele pergunta
— Nem um pouco.- falo.— Mas como você me deu água na boca.......- falo e ele sorri.— Porque não jogar na mesma moeda?- falo e tiro minha camisa, ficando só com meu sutiã.
Sinto o olhar dele queimar sobre meus seios, e rio.
— Gosta do que vê?- pergunto sussurrando, e indo para mais perto dele.
— Vou ser sincero, sim eu gosto.- ele fala.
— Que sinceridade ótima.- falo e ele se aproxima mais de mim.
— Enfim.......amanhã a gente vai ter que acordar.......- ele não deixa eu terminar a frase, e me empurra, me fazendo deitar na cama, e se deita por cima de mim.
— Eu sei que a gente tem que acordar cedo amanhã, e se nós nem dormirmos? Vai ser mais rápido.- ele fala enquanto aproxima seu rosto de meu pescoço.
Tô gostando disso.
Ele beija minha mandíbula, e começa a chupar a região. Passo minhas unhas sobre seu peitoral, o arranhando e sinto ele se arrepiar. Ele começa a beijar cada canto do meu pescoço, descendo seus beijos para meus seios.
Ele tira meu sutiã, e começa a massagear um enquanto chupava o outro, brincava com a sua língua, e o beijava.
Ele subiu seus beijos para minha orelha, e tira seus lábios da minha pele, ele juntou nosso olhares, e aproximou sua boca cada vez mais perto da minha. Me causando um arrepio.
Ele juntou nossos lábios, e depois de um tempo, nós dois colocamos a língua no mesmo tempo, que sorte não?
Explorávamos cada canto da boca um do outro.
Ele tirou o meu short, e sua calça, e nós não desgrudamos nosso lábios, nem por um segundo.
O empurro para o lado, me deitando por cima dele, ele sorri entre o beijo e coloca suas mãos em minha cintura, coloco minhas mãos em sua nuca aprofundando mais o beijo.
Ficamos um tempo só nos beijando, até ele me colocar por baixo de novo, e descer seus beijos para minha coxa, me fazendo abrir minhas pernas.
Ele tira minha calcinha encharcada, e começa a distribuir selinhos sobre minha intimidade.
— Princesa, vou te machucar um pouquinho.- ele fala e cola nossas testas.
Ele enfia um dedo dentro de mim, me fazendo fechar meus olhos.
[...]
Segunda, 08:30
— Bom Dia Sr. Park.- falo atendendo a ligação.
— Bom Dia Jisoo. Vou te mandar algumas coisas sobre a missão.- ele fala
— Ok.- falo e ele desliga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℭ𝔢𝔫𝔰𝔬𝔯𝔢𝔡 ⚠︎
FanfictionKim Taehyung, 26 anos de pura maldade no coração, o maior mafioso do País, tem uma coisa que ele não tem, amor. Mas isso pode mudar. Kim Jisoo, 23 anos, de puro antisocialismo, ela é uma grande mafiosa também, mas, não tanto quanto Taehyung, eles s...