Four

276 17 6
                                    

Kim Jisoo

Depois as pessoas perguntam, porque você odeia tanto esse Kim Taehyung?
Veja por você mesmo.

Ele é insuportável!

— No que tanto pensa?- Taehyung pergunta afastando sua boca da minha orelha.

— No como você é......- ia falar, mas ele colocou seu indicador sobre minha boca fazendo um "Shiu".

— Não me ofenda.- ele fala e a porta do elevador se abre.

— Tchau Taehyung, queria não tem que te aguentar por quatro meses......- falo saindo do elevador.

— Espera ai, princesa.- ele fala e me segue.

— Meu nome é Jisoo.- falo.

— E eu não gosto desse nome. Eu te chamo pelo nome que eu gosto.- ele fala.

— Vou te chamar de cabeçudo.- falo

— Se minha cabeça é grande.........imagine meu....- ele ia terminar.

— Nem termine.- falo e escuto sua risada gostosa.

— ........Tchau Tchau, tenha uma boa noite, princesa.- ele fala estalando seu dedo na minha testa, e indo pra seu carro.

— Filho da...

(...)

— Boa Noite, princesa.- Taehyung fala assim que eu vou até ele no aeroporto.

— Para de me chamar assim, Kim Taehyung.- falo pegando meu celular.

— Não quero.- ele fala e faz um biquinho fofo.

— Que fofinho.- falo e sorrio.

— Quer beijar ele?- ele pergunta se aproximando de mim.

— Nem vem Taehyung.- falo e ele revira os olhos.

— Velha Rabugenta.- ele fala.

— Ei.- falo e sorrio.

— Que?- ele pergunta cruzando os braços.

Oppa.- falo de uma forma manhosa.

— ......princesa, porque falou desse jeito?- ele pergunta se aproximando de mim.

— Não posso?- pergunto guardando meu celular em meu bolso.

— Claro que pode, só não tão manhosa assim.- ele fala se aproximando mais ainda de mim.

— Eu fui muito manhosa, Oppa?- pergunto, sendo mais manhosa ainda, enquanto me aproximo do mais velho.

— Você está mexendo com fogo, Kim Jisoo.- ele fala colocando sua mão em meu queixo.

— Desculpa, Oppa.- falo e ele fecha os olhos dele por alguns segundos e depois os abre.

— ......não me faça ficar excitado em um aeroporto Jisoo.- Ele fala

— Não te obedeço.- falo aproximando nossos rostos.

— ...Kim Jisoo...- ele suspira.

Deixou selar em seu maxilar.

— Jisoo......- ele fala travando o maxilar, e eu sorrio.

— Sim?- pergunto

— ......pare.- ele fala.

— Já disse....eu não te obedeço.- falo e deixo um beijo no canto da sua boca.

Aviso para voo 27, destino a Londres, portão 27.- a voz fala nos rádios.

— Ah que pena, estragou nossa diversão.- falo sorrindo e me afasto do Taehyung, indo em direção aonde fica o portão.

Nós dois fomos até o portão, e ficamos na fila. A fila foi andando....andando...andando, até chegar a nossa vez, mostrei meu passaporte, e caminhei até a entrada do avião.

Entrei no avião e fui até meu lugar, para a minha sorte, era o penúltimo banco, ninguém compra o último banco, o que seria ótimo.

ℭ𝔢𝔫𝔰𝔬𝔯𝔢𝔡 ⚠︎Onde histórias criam vida. Descubra agora