Kim Jisoo
— Porque ele está aqui?
— Porque ela está aqui?
Perguntamos, ao mesmo tempo.
— Não fazem a mínima ideia do porque?- Sr. Park, pergunta.
— Não.- falamos juntos, e ele se levanta, ajeitando seu terno, e vindo para meu lado.
— .....Bom....vou falar de uma vez, você vão trabalhar juntos.....em uma missão.- ele fala pegando sua caneta e apertando a mesma.
— O Que? Não!- falamos juntos.
— O que?.......Vocês não estão aqui pra contrariar o que eu falo....e sim, para fazer o que eu mando.- Sr. Park fala sério se levantando.
—......Certo....mas, qual a missão?- pergunto
— Bem.........um caminhão que ia descarregar, encomendas para a empresa, foi roubado, já temos o nome da pessoa, e a foto, mas não sabemos onde essa pessoa está. Por isso chamamos os melhores.....mafiosos....que todos conhecem, para resolver isso.- Sr. Park fala.
Taehyung ri sarcástico.
— Quem é a pessoa?- ele pergunta sério.
— Willie Arthur Jones.- Sr. Park fala.— Estejam aqui hoje........às 23:30, vou precisar passar coisas importantes pra vocês.- ele fala e nos assentimos.
Ele termina de falar, e saímos da sala dele.
Vou andando, e sinto alguém me seguir, vou até o elevador e logo ele abre, entro no mesmo, e vejo Taehyung entrar também.
Aperto o térreo, e a porta se fecha.
— Mora na mesma casa?- ele pergunta enquanto se encosta na parede do elevador.
— Não.- falo
— Uma conquista na sua vida, se mudou daquele.......chiqueiro.- ele fala
— Não era um chiqueiro.- falo
— Não, não era. Mas, eu falo assim por você morar com a sua família inteira, era......estranho.- ele fala.
— Claro que era estranho pra você, eu não nasci em berço de ouro, e meus pais nunca faziam tudo na hora que eu pedia.- falo e ele me olha com uma das sobrancelhas arqueada.
— Belas Palavras.......Kim Jisoo........Belas palavras.- quando ele falava o meu nome, um arrepia percorria minha espinha, não gosto do meu nome inteiro, ou é Kim, Ou Jisoo.
— .......não me chame pelo meu nome completo, Taehyung.- falo
— Porque? Seu nome é tão...........é, você tem razão, é um nome estranho.- ele fala.
— Taehyung, não se esqueça, Kim também é o seu nome.- falo e sinto o olhar do mais velho queimar encima de mim.
— Não estava falando do Kim.....- as portas do elevador se abrem.- ......eu estava falando de Jisoo, é um nome estranho.......- saímos do elevador e começamos a andar para fora da empresa, enquanto ele falava.— ......mas não seria estranho gemer ele.- Taehyung fala e eu o olho confusa.
— Até mais tarde, Kim Jisoo.- ele fala colocando suas mãos em seus bolsos, e indo em direção ao seu carro.
Como eu odeio ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℭ𝔢𝔫𝔰𝔬𝔯𝔢𝔡 ⚠︎
FanfictionKim Taehyung, 26 anos de pura maldade no coração, o maior mafioso do País, tem uma coisa que ele não tem, amor. Mas isso pode mudar. Kim Jisoo, 23 anos, de puro antisocialismo, ela é uma grande mafiosa também, mas, não tanto quanto Taehyung, eles s...