Nine

279 13 3
                                    

Kim Jisoo

Pequena.....eu nunca te machucaria, nunca, nunca te machucaria como ele, nunca te machucaria como ninguém, Jisoo, eu te amo.- ele fala escondendo o seu rosto no meu pescoço.

— Tae....eu sei que você nunca me machucaria, eu te amo também. - falo colocando minha mão em sua nuca.

Ele aproxima nossos rostos, grudando nossas testas.

— Vamos dançar.- ele fala e coloca uma música lenta, coloca suas mãos na minha cintura e começamos a dançar.

[...] 7 anos depois

— Você tá dançando errado.- falo pra Taehyung.

— Não estou não, pequena, olha, um, dois três, um dois três.- ele fala dançando

— Eu sei que você tá certo, mas você concentrado é tão bonitinho.- falo

— Dança comigo.- ele fala

E lá estávamos nós, dançando a mesma música que dançamos a 7 anos atrás, na sala da nossa antiga casa.

— Mamãe, papai, eu desenhei o Bob!- Maya grita entrando no quarto.

— Isso é chato Maya! O meu desenho é mais bonito! Né mamãe?- Michael fala entrando no quarto atrás de Maya.

— Os desenhos dos dois estão bons.- Taehyung fala me abraçando.

— O que vocês tão fazendo?- Maya pergunta.

— Não e óbvio Maya?....eles tão fazendo um neném.....- Michael fala e eu e Taehyung nos olhamos.— Você não viu? Eles tavam abraçados....quando uma mulher e um homem se abraçam, eles fazem um neném.

— Sério?- Maya pergunta e eu rio.

— Não, não é assim que se fazem os nenéns, Michael.- falo e pego Michael no colo.

— Então, como se fazem os bebês mamãe?- Michael pergunta mexendo no meu cabelo.

— Quando um casal se ama muuuuuuito, muuuito mesmo, eles colocam uma sementinha em um buraquinho, e quando a sementinha tá lá dentro, ela faz um neném.- Falo e Taehyung ri.

— E vocês dois, podem acreditar, eu e sua mãe ficamos isso muitas vezes, e não foi só pra ter neném.- Taehyung fala e Maya e Michael o olham confusos.

— Não liguem pro pai de vocês, ele só fala besteira.......os dois pro quarto de vocês, deitar mas camas e esperar a mamãe ir lá pra dar boa noite, mamãe só vai tomar banho antes.- falo pra Maya e Michael.

Sinto Taehyung me abraçar de costas, e beijar minha bochecha.

— Você vai tomar banho?- Taehyung pergunta.

— Sim.- falo e ele beija meu pescoço.

— Deixa eu colocar minha sementinha no seu buraquinho?- ele pergunta deixando selares na minha mandíbula.

— ........deixo.- falo e nós dois vamos pro banheiro.

— Esperei tanto por esse momento.- Taehyung fala ligando o chuveiro.

— Não faz nem cinco dias que a gente fez isso.- falo entrando dentro do Box.

— Mas eu sinto muitas saudade de você.- ele fala e me beija.

— .....credo, meloso.- falo e rio.

End.

🎉 Você terminou a leitura de ℭ𝔢𝔫𝔰𝔬𝔯𝔢𝔡 ⚠︎ 🎉
ℭ𝔢𝔫𝔰𝔬𝔯𝔢𝔡 ⚠︎Onde histórias criam vida. Descubra agora