Five

256 18 2
                                    

Kim Jisoo

Em caso de turbulência, máscaras de oxigênio caíram do teto, coloque sua máscara, e ajude os que precisarem.....- odeio essas coisas se avião, são insuportáveis, todo mundo já sabe.

Reviro os olhos, e pego meu livro.

— O que está lendo?- Taehyung pergunta.

— Porque quer saber?- Pergunto abrindo meu livro na página que parei.

— Porque eu sou curioso.- ele fala e eu reviro os olhos.

— PLL.- falo

— O que é isso?- ele pergunta.

— Um Livro!- falo óbvia.

— Cansei, vou dormir.- ele fala e fecha os olhos.

— Isso dorme.....é bom pra todo mundo.- falo.

— Como você é engraçada.....se já é irritada assim normal, imagine sua irritação quando não me aguentar mais.- ele fala.

— Eu já não tô te aguentando mais.- falo.

— Eu não estava falando nesse sentido, princesa.- ele fala e sorri.

— Como matar alguém, sem deixar nenhum rastro.- pesquiso no Google e falo alto para que ele escutasse.

Ele ri de mim e fecha seus olhos novamente.

(...)

— Sr. Park tinha falado que era por aqui.- falo apontando pro mapa.

— Sr. Park pra lá, Sr. Park pra cá. Deixa ele fora disso! Ele falou o caminho errado pra você.- ele fala revirando os olhos.

— ....depois eu mato ele, e ainda me perguntam "porque?" Vem passar um dia com ele pra você ver. Eu não tô aguentando nem cinco horas.- falo guardando meu mapa.

— Chegamos.- ele fala estacionando o carro na frente de uma casa.

— Finalmente, vou poder me trancar em qualquer canto pra não escutar nada do que você diz.- falo e ele ri debochado.

— Não vai não.- ele fala.

— Vou sim.- falo

Saímos do carro, e entramos na casa.

É uma casa ótima, uma sala com TV, uma sala de jantar, uma cozinha, um quintal, uma piscina, dois banheiros, lavanderia........um quarto. Apenas UM quarto, com apenas uma CAMA de CASAL.

— Taehyung!- o chamo assim que entro no quarto, ele olha para o quarto inteiro e depois me encara com um sorriso gengival, e diabólico.

— Vamos ter que dormir na mesma cama.- ele fala e passa seu dedo gélido por cima de minha bochecha.

— Infelizmente.- falo brava.

— Não fica brava, prometi não fazer nada com você.....- ele fala indo até a porta.— ......essa promessa é só pro primeiro dia.- ele fala e ri saindo do quarto.

Se ele morrer, não fui eu.....talvez tenha sido outra pessoa, já que muitas pessoas o odeiam.
Mas tem muita chance de eu o matar.

Arrumo minhas roupas no closet, e coloco minhas coisas no banheiro, coloco lençol na cama, cobertores travesseiros, e minhas papeladas encima da escrivaninha.


ℭ𝔢𝔫𝔰𝔬𝔯𝔢𝔡 ⚠︎Onde histórias criam vida. Descubra agora