i'm scared to take an avada kedavra

3.2K 202 32
                                    

{um ano depois}

Meus cabelos agora estavam cortados na altura do meu queixo. Tive uma crise durante as férias e acabei cortando meu cabelo em casa.

Entrei no salão comunal vendo Pansy e Draco juntos. Subi em direção ao meu dormitório sem olhar muito para ele.

Durante as férias, percebi que gostava dele.

Mas eu não posso.

Não depois de Pansy ter feito aquilo comigo por causa dele. Vai que ela me lança um Avada Kedavra. Além de também não saber se ele gosta de mim.

Draco POV's on

Madison está estranha, passou por mim e não falou comigo.

E cada ano ela está mais linda.

Agora ela possuía os cabelos na altura do queixo, eles pareciam estar mal cortados mas estava linda mesmo assim.

Esperei a mesma descer do dormitório feminino para falar com ela. Mas assim que ela desceu, andou em passos rápidos para fora do salão comunal.

Segui a mesma que como de costume foi para biblioteca.

Ao chegar lá, ela e Cedrico se abraçaram e ela começou a chorar. Nunca a vi desse jeito. Ver ela chorando quebrou meu coração em pedacinhos.

-Mad... - a chamo

-Vaza Malfoy. - Cedrico diz ríspido

-O que aconteceu? Me fala por favor. Eu me importo com você Mad.

-Por favor, não quero falar com você agora. - ela pede delicadamente

-Depois?

-Depois te encontro na torre de astronomia.

-Tudo bem, estarei te esperando.

(...)

-Malfoy. - ouço ela me chamando

-Oi princesa. - ando até ela a abraçando

-Estava com saudade. - sentamos no chão

-Eu também. - ela sorri tímida - O que aconteceu?

-Minhas férias não foram nada legais, minha mãe está namorando um cara que me bateu algumas vezes. Ela não sabe disso, eu não quero magoá-la. Ela o ama.

-Mas Mad, ele te machucou! E se ele fizer isso com ela também?

-Ele não vai fazer.

-Como sabe?

-Minha mãe mentiu para ele, ela disse ser trouxa assim como ele. Mas ele me chamou de aberração ao me ver fazendo magia. Desde lá disse que sou um perigo para minha mãe e ele. Então ele me bateu. Tive muitas crises, uma delas resultou nisso. - ela pega no cabelo - Mas eu estou aqui agora. E tudo vai ficar bem.

A abraço apertado, assim que a soltei, meu coração disparou. Estávamos tão próximos. Sentia sua respiração batendo em meu rosto a mesma olhava fixamente em meus olhos.

Ela umedeceu os lábios e senti borboletas no meu estômago.

Por impulso, coloquei minha mão em seu queixo e a puxei para um beijo.

Poder finalmente sentir o gosto do seu gloss de morango fez com que eu quisesse soltar fogos de artifício.

Senti sua mão entrelaçar nos fios de meu cabelo me fazendo arfar.

Acho que estou vermelho.

O ar nos faltou, então nos separamos. Porém permanecíamos olhando um para o outro.

-Estou com medo de levar um Avada Kedavra. - rio

-Relaxe, não vou deixar que ela te machuque.

-Você sabe que ela é meio descontrolada.

-Eu sei, mas fique tranquila. - deposito um beijo em sua testa

Ela colocou sua mão em minha nuca, colando nossos lábios novamente. Foi um beijo diferente do outro. Esse teve desejo.

Coloquei minha mão na sua cintura, apertando a mesma. A mesma sorriu durante o beijo e mordi seu lábio inferior.

-Malfoy. - ela suspira enquanto tira a minha gravata

Nos deitamos no chão da torre de astronomia ainda nos beijando, ela desceu sua mão até a barra da minha blusa pedindo permissão para retirá-la. A ajudei a tirar e voltei a beijá-la.

A mesma arranhou minhas costas ao sentir meu beijo em seu pescoço. Ela me olhou ofegante e sorri ladino tirando sua gravata e começando a desabotoar os botões da sua blusa social.

Fomos interrompidos pelos gêmeos Weasley entrando no local.

Malditos.

Stay Away From Her {D.M}Onde histórias criam vida. Descubra agora