Às nove, aula de Adivinhação e depois a de Trato das Criaturas Mágicas iniciaria. Eram nove e cinquenta e corremos para encontrar Hagrid.
Assim que chegamos no meio das árvores para a aula, lá havia um lindo Hipogrifo. Estava maravilhada.
-Este é o Bicuço. - Hagrid diz chegando do meu lado
-É lindo.
-Fico feliz de ter uma aluna como você em minha turma, é raro gostarem de criaturas mágicas.
-Sempre fui fascinada.
-Bem que seu pai disse que você é uma menina de ouro. - sorrio
Vi Malfoy zoando Harry, mas não me meti.
-Que cavalos são aqueles? - aponto
-Que cavalos?
-Não vê?
-Oh, devem ser Testrálios!
-Testrálios?
-Já viu a morte Madison?
-Já...
-Então é por isso que você pode vê-los. Bom vamos iniciar a aula!
Ele explicou sobre o Hipogrifo e eu estava cada vez mais maravilhada.
-Quem quer se aproximar? - todos deram um passo para trás e apenas eu e Harry ficamos parados - Madison?
Dou um passo a frente demonstrando confiança e respeito, mative o contato visual e me curvo para o animal.
O mesmo me analisa e se curva pra mim.
Deixei um sorriso vitorioso escapar e fiz carinho em Bicuço.
-Próximo! Harry! - Hagrid anunciou
Harry fez o mesmo que eu, mas o animal resistiu em curvar-se para o garoto. Mas logo fez. Hagrid colocou o ele em cima do animal e logo os dois estavam voando.
Assim que ateristaram, vi o loiro de 1,78 indo em direção ao animal. Tentei impedí-lo, mas foi falho.
-Aí! Você não tem nada de perigoso não é? Seu monstrengo feioso!
-Malfoy! - Hagrid chama o garoto
Bicuço já estava sob suas patas trazeiras para atacar o loiro. Todos começaram a gritar e o animal arranhou o braço do garoto, que caiu no chão gritando de dor.
Hagrid tentava acalmar o Hipogrifo e eu corri até Malfoy.
-Garoto você tem problema? - pergunto furiosa - Vontade de te dar um soco!
-Vou levá-lo para a ala hospitalar! - Hagrid diz pegando o garoto no colo
(...)
No jantar, Malfoy se gabava e dizia que tinha muita sorte de ter sobrevivido. Eu apenas conseguia revirar os olhos, ainda mais sabendo que seu pai mandou matarem o pobre Hipogrifo.
Assim que acabei de comer, fui junto de Cedrico para a biblioteca.
-Entendeu?
-Acho que sim. - ele sorri
-Ótimo. - ele me encara
-É... Ótimo. - o encaro
Ele começa aproximar e eu não recuo, assim que seu lábio toca o meu alguém pigarreia.
-Professor Snape! - Cedrico exclama assustado
Era só essa que me faltava!
-Por que não estão em seus dormitórios? Já está tarde! Vamos! Mexam-se.
Diggory guardou os livros e foi em disparada para o salão comunal da Lufa Lufa. Eu apenas encarei meu pai desacreditada.
-Só quis conferir se estavam só estudando mesmo. - dá de ombros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Away From Her {D.M}
Fiksi PenggemarMadison Walker é uma bruxa da Sonserina na qual Draco Malfoy é apaixonado. Sete anos em Hogwarts de muitas aventuras, amizades e amores. Segredos sendo revelados e mentiras contadas. Além de uma guerra bruxa contra Voldemort. nota da autora: a histó...