daphne does nothing

1.9K 128 37
                                    

-Bom dia. - falo dando um beijo na testa de Mad

-Bom dia. - ela resmunga irritada

-Sabe que meus pais vem para Hogwarts hoje né?

-Seus pais o que? - ela levanta da cama num pulo e rio

-Nossa, bom dia. - Blásio diz sonolento

-Vou lá me arrumar, tchau meninos.

(...)

Draco POV's off

Vesti minha saia preta e minha blusa social branca, arrumei minhas meias que iam até o joelho e coloquei minha bota.

Parei de frente ao espelho, analisando se estava apresentável. Ajeitei meus cabelos, que agora estavam na altura do ombro, passei meu gloss de morango e uma maquiagem na minha mão.

Dei uma última checada no meu visual, coloquei minha gravata e vesti meu robe, indo até o salão principal.

Estava distraída lendo um livro sobre poções e acabei esbarrando em alguém. Era uma mulher com cabelos castanhos com branco. Por Merlin, é Narcisa.

-Perdão senhora Malfoy. - digo sem jeito

-Oh querida, não se preocupe. - ela sorri doce - Fico feliz em ver que ainda existem alunos estudiosos. Você parece ser ótima.

-Muito obrigada. E se me permite, sou a melhor a aluna desde o primeiro.

-Maravilha. Estava indo para o salão principal? - assinto - Quer me acompanhar?

-Adoraria.

Eu e ela fomos conversando sobre várias coisas e durante o caminho recebi inúmeros elogios sobre minha dedicação e inteligência.

-Mãe. - Draco a cumprimenta - Vejo que já encontrou Madison.

-Já sim.

-Vamos tomar café, nos vemos depois? - ele segura minha mão

-Claro filho.

-Foi um prazer falar com a senhora. - digo e ela sorri

-Como? - ele cochicha pra mim enquanto íamos até a mesa da Sonserina

-Esbarrei com ela no corredor. - cochicho de volta

Da frente do salão principal, Lucius nos encarava sério.

-Está linda.

-Obrigada bem.

Tomamos nosso café e Draco quase teve um surto porque roubei um pedaço da torta de chocolate que estava em seu prato, o que me fez rir muito.

Fui com ele para o campo, pois o mesmo havia jogo de quadribol. Me chamaram para o time, mas não topei, acho o jogo deles sujo.

Lucius, Narcisa e meu pai conversavam sem parar. Dolores nem se quer deu as caras lá, o que deixou Minerva no comando.

Assim que o jogo acabou, fui até o vestiário. Lá vi Astória se jogando nos braços de Draco.

Isso me deixou muito irritada.

-Atrapalho? - pergunto cínica e Astória me olha com desprezo

-Na verdade sim. - ela responde

Dafne observa tudo de um canto, sem interferir. Por que? Ela sabe de mim e Malfoy. Por que deixa que a irmã dela de jogue nele assim desse jeito?

-Parabéns Draco. - Lucius aparece

Astória ainda estava abraçada nele. Narcisa estava um pouco mais atrás de Lucius.

Saí do vestiário por estar incomodada.

-Querida. - ouço Narcisa chamar

-Oi senhora Malfoy. - digo educada

-Você e o Draco...

-Nós estamos juntos senhora. - ela sorri

-Fico feliz. - sorrio - Ele não assumiu você pra todos?

-Meio que sim.

-Então por que aquela sem noção estava agarrada nele e ele não fez nada?

-De verdade, eu não sei.

Lucius saiu do vestiário e puxou Narcisa para longe. Ouvi gritos vindo do vestiário, gritos de alegria.

Voltei para lá e vi Malfoy e Astória se beijando.

Ele correspondendo o beijo...

Dafne não faz nada...

Meu mundo parou por instantes e então caí na realidade.

-Estupefaça. - lanço o feitiço em Astória sem pensar

Malfoy arregalou os olhos e olhou para mim confuso.

Eu estava furiosa mas não ao ponto de chorar na sua frente.

Logo Minerva chegou ao vestiário e levou Astória para a ala hospitalar.

-Madison.

-Chega Malfoy, eu cansei.

O mesmo começou a me seguir enquanto eu me dirigia até a sala de Minerva.

-Com licença professora McGonagall. - falo entrando em sua sala

-Pode se sentar querida, quer um chá? - assinto

-Fui eu que fiz isso com a Astória, me desculpe. Saiu do meu controle. Fiquei furiosa. Ela estava beijando o Draco e...

-Vocês estavam juntos, eu sei. Está tudo bem querida. Ela está bem. Mas infelizmente terei que te dar detenção.

-Tudo bem.

-Senhora McGonagall.

-Sim?

-Não me coloque em detenção com a Umbridge, por favor.

-O que aconteceu?

Mostrei minha mão para ela que ficou chocada.

Stay Away From Her {D.M}Onde histórias criam vida. Descubra agora