nagini. dinner.

1.5K 97 8
                                    

Várias pessoas haviam chegado na mansão. Malfoy me pediu para permanecer em meu quarto enquanto eles estivessem aqui.

São Comensais.

Pettigrew deixou comida na porta do meu quarto, agradeci do outro lado da porta e assim que ele saiu abri a porta pegando a mesma.

-Severo. Estava começando a achar que tinha se perdido. - ouço uma voz diferente

Minha curiosidade falou mais alto, deixei a comida sob minha cama e desci as escadas fazendo o mínimo de barulho possível.

Vi a mesa cheia de pessoas, uma mulher suspensa no teto e um homem que julgo ser o Lorde das Trevas.

Tentei chegar mais perto para conseguir ouvir melhor, mas acabei esbarrando numa das estátuas que estavam espalhadas pela mansão.

Merda.

-Quem está aí? - Lorde das Trevas pergunta

Vi uma cobra vir em minha direção, arregalei os olhos ficando estática.

-Deve ser minha filha, namorada do Draco milorde. - meu pai diz

-Draco é verdade?

-Sim milorde. - o loiro responde

-Apareça! - o Lorde ordena

Sai de traz de um pilar e a cobra ainda vinha em minha direção.

-Nagini pare!

Por Merlin esse bicho tem nome?

O Lorde se levanta caminhando até mim, me analisando.

-Perfeita. - senti meu estômago revirando - Pettigrew! Traga mais uma cadeira!

Meu pai me olhava furioso e Malfoy estava preocupado.

A cadeira foi colocada ao lado de Draco, sentei-me e logo pude sentir a mão de Malfoy em minha coxa, apertando a mesma.

Não prestei atenção em nada dito no jantar. Estava com os pensamentos longe quando ouvi Avada Kedavra.

A mulher suspensa, era professora Caridade Burbage... Ela estava morta em cima da mesa.

Vi o olhar assustado de Malfoy e segurei sua mão com força.

-Nagini. Jantar. - Voldemort disse e a cobra rastejou até a professora

Um enjoo tomou conta de mim pela cena e apenas tentei não olhar.

(...)

A marca negra foi tatuada em meu braço... Por que eu tive que descer de meu quarto?

Ouvi o barulho de quem alguém batendo na porta. Abri a mesma vendo Draco.

Ele entrou trancando a porta e me abraçando.

-Me desculpe por isso. Ele sabia que tinha alguém! A Nagini sentiu seu cheiro! Por favor me perdoe. Se você não tivesse aparecido, eu não sei o que poderia ter acontecido. Desculpa. - ele desabou

-Está tudo bem meu amor, estamos nisso juntos. Um protege o outro. Ok?

-Ok.

Olho para o mesmo que ainda estava assustado, eu tentava passar uma feição tranquila para ele, para que ele acreditasse que estava tudo bem.

Ele selou nossos lábios.

A quanto tempo não fazíamos isso!

-Podemos? - ele pergunta tímido

-Claro que sim meu bem. - respondo

O mesmo tirou seu blazer preto, tirando minha blusa em seguida. Voltamos a nos beijar enquando a mão dele percorria o meu corpo.

-Eu senti tanta falta disso. - disse ele entre o beijo

Stay Away From Her {D.M}Onde histórias criam vida. Descubra agora