Chego a frente de uma casa enorme, que está caindo aos pedaços. Meu Deus... Onde foi que eu me meti.
A cada passo que dou naquela direção é possível escutar uma bagunça tremenda, gritos, sons de explosão, coisas quebrando. Por um momento penso em virar as costas e desistir de tudo.
Abro a porta e a primeira vista que tenho é de uma sala cheia... De gente maluca. Uma mulher de biquíni está jogada no sofá bebendo. Um cara estranho corre atrás de um loiro com sorriso psicótico. Uma menina fofinha está cercada por... Ovelhas cozinheiras? Ai Deus...
Tem um estranho no canto, sussurrando algo incompreensível, um outro cara olhando fixamente uma foto.
Do nada um silêncio se faz presente, agradeço internamente por isso. Todos os olhos se voltam para mim, oue me da raiva, já que eu odeio ser o centro das atenções.
- Quem é você? - A mulher de biquíni grita vindo em minha direção.
Em poucos segundos todos vêm em minha direção, querendo me atacar. Que coisa chata. Será que eu devia ter colocado o manto antes de entrar aqui? Talvez teria poupado um pouco o transtorno.
- S/n S/s. - Falo a encarando.
Os membros continuam em posição de ataque como se eu realmente fosse um inimigo.
- E o que faz aqui pequena? - Ela pergunta com a voz arrastada.
Uma gota se forma na minha cabeça, como assim pequena? Tenho 1,55 e 15 anos... Estou em fase de crescimento ainda.
Antes que tenha a chance de responder um barrulho alto que algo quebrando acontece. Atraído a atenção de todos, inclusive a minha.
O homem gigante aparece com cara de poucos amigos.
- Que barrulheira é essa? - Ele praticamente grita. Os idiotas que antes me cercavam correm na direção dele, puxando o saco como se o cara fosse um Deus.
Todos falam ao mesmo tempo, dizendo que alguem invadio o local, quem tem intruso e mais um monte de merda sobre mim.
Isso faz com que ele me encare.
- Vejo que decidiu vir. - Ele fala sorrindo, deixando a todos chocados.
- Pois é. Estou aqui né. - Falo olhando ao redor.
- Bom pessoal, essa pirralha é a S/n. Membro novo do esquadrão. Deem as boas vindas. - O cara simplesmente saí, me deixando sem saber o que fazer.
Os membros correm na minha direção outra vez. Eu simplesmente odeio atenção, me sinto constrangida com isso.
- Quais suas magias? O que sabe fazer? - Alguém grita.
- Olhe, e aprecie a beleza da minha irmãzinha.
- Você já tem idade para beber? É tão fofinha. - Alguém aperta minha bochechas.
- Olhe para você. - A garota fofa chega até mim com um bolinho na mão.
Pego, jamais rejeitaria comida.
- Obrigada.
Acho estranho um garoto loiro parado me encarando. Quando cheguei ele parecia o mais agitado, e agora ta quieto.
- LUTE COMIGO ATÉ A MORTE. - Do nada ele grita, fazendo o silêncio reinar no ambiente outra vez.
Todos arregalam os olhos e o encaram como se fossem matá-lo.
- Não estou afim. - Falo o ignorando.
É estranho dizer, mas me sinto diferente quando ele me encara.
- LUTA COMIGO!
- NÃO
- AGORA.
- EU JÁ DISSE QUE NÃO ESTOU AFIM. VÊ SE ME ERRA GAROTO IRRITANTE.
Olho ao redor notando que todos nos encara com diversão, é possível que eles estão mesmo achando isso engraçado?
- EU TE DESAFIO.
- E eu não aceito, é dificil entender garoto psicopata?
O loiro me encara sorrindo antes de virar as costas e sair correndo.
Quando finalmente acho que terei paz ele vonta me coloca sobre os ombros e saí correndo numa velocidade incrível.
- Você é minha. - arregalo os olhos.
- O que?
- Lute comigo! - Ele agarra meus braços e me puxa para perto de si.
- Não.
- Sim
- Não.
Num movimento rápido ele me derruba no chão e me deixa imobilizada.
- Não vou te soltar nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Black Clover
FanfictionVamos nos iludir com os personagens de BC -Pedidos Abertos- Contém conteúdo +18 🚫🔞 - Soft - Angústia - Hot - Preferências