E aí querem mais um deprezinha hoje? Planejando algumas....
Yuno sentiu seu estômago revirar enquanto olhava a garota por quem era apaixonado conversar animadamente com um idiota.
Um idiota, anão e barulhento que ele conhecia muito bem.
Asta!
Ele tinha uma grande consideração pelo amigo de criação, mas no momento ele adoraria estrangula-lo.
- Eu juro [Nome] e então quando aquelas plantas apareceram do nada eu acabei gritando muito.
[Nome] colocou a mão sobre a boca, segurando uma risada enquanto ouvia com a atenção o relato que Asta fazia sobre sua última missão.
Ela o achava divertido, suas conversas sempre a arrancavam longas risadas.
- Eu acredito Asta...
- Eu jurei que iria morrer. - Ele continuou gritando sobre os acontecimentos, sem notar o garoto carancudo que se aproximava.
A expressão estóica de Yuno era tudo que se podia ver.
- Você devia contar a parte em que estaria morto se não tivesse chegado para te salvar. - Yuno resmungou e começou a puxar a garota pelo braço levemente. - Idiota.
- OE SEU IDIOTA BONITO, ONDE PENSA QUE TA LEVANDO A [NOME]? EU AINDA NÃO TERMINEI DE CONTAR PRA ELA.
- Ela não precisa ouvir idiotisses vindo de você. - Yuno resmungou antes de voltar a caminhar.
[Nome] o encarou confusa, ele estava com ciúmes? Um leve risada saiu de sua boca enquanto imagina o cara a sua frente sendo ciumento.
- Ta rindo de que? - Yuno corou ao notar o olhar carinhoso que ela tinha em seu rosto.
- Você está com ciúmes?
- Não... Ele só...
- Ele só?
- ELE É UM IDIOTA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Black Clover
FanficVamos nos iludir com os personagens de BC -Pedidos Abertos- Contém conteúdo +18 🚫🔞 - Soft - Angústia - Hot - Preferências