- [Nome] - William a chamava, sua voz repleta de medo.
- Então é isso?
William não soube dizer o que a garota a sua frente sentia, provavelmente o mesmo que todos os outros, nojo e repulsa.
Afinal quem iria gostar de alguém amaldiçoado como ele?
- Eu sei... Que provavelmente você nunca mais vai querer olhar para mim depois disso...
- Da pra parar de tirar conclusões precipitadas? - A mulher o interrompeu. - Você não sabe o que sinto, então pare de tentar adivinhar. - Abrindo um pequeno sorriso ela deu um passo a frente, segurando seu rosto entre as mãos de forma gentil. - Nada do que você me disse muda o que eu sinto por você...
- O que? - William sentiu seus olhos se arregalarem enquanto observava o olhar carinhoso direcionado a si.
- Eu ainda te amo, eu amo você por quem é... Pela pessoa gentil e carinhosa, o amigo que esteve ao meu lado nos piores momentos, a pessoa que cuidou de mim quando cheguei com ferimentos... Eu te amo William, suas cicatrizes não me fariam perder todos esses sentimentos. Nada faria...
- Eu... Eu...
Sem conseguir completar sua frase, William sentiu os lábios macios de [Nome] tocarem os seus, o leve contato não passava de um gesto de carinho.
Algo que ambos precisavam.
Nome sorriu com suas bocas ainda juntas, seus olhos se abriram e encararam o msr violeta a sua frente.
- Não importa quantos segredos tenha... Eu sempre irei te amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Black Clover
FanfictionVamos nos iludir com os personagens de BC -Pedidos Abertos- Contém conteúdo +18 🚫🔞 - Soft - Angústia - Hot - Preferências