Seu corpo tremeu ao ver a cena a sua frente, Magna estava conversando animadamente com uma garota, ele parecia tão feliz enquanto praticamente gritava sobre sua magia.
Ela observou com cuidado a garota e imediantamente se sentiu inferior, ela era linda, olhos verdes brilhantes de um longo cabelo que parecia perfeitamente hidratado.
Tão diferente de si mesma, é claro que ele nunca a notaria.
Desde o primeiro dia nos Touros Negros, [Nome] foi apaixonada pelo delinquente do grupo, sua beleza única e jeito estranho atraíram sua atenção, ele era um cara animado, sempre rindo de tudo, era quase impossível não se apaixonar por ele.
Mas, como se comparar a alguém tão importante? [Nome] nunca passou de um simples membro invisível, muitas vezes os seus próprios companheiros nem a notava ali.
Droga, ela nem mesmo sabia se ele em algum momento a viu de verdade.
Ela respirou fundo antes de sair correndo para a floresta ali perto.
A garota nem mesmo notou o quanto correu até tropicar em uma raíz e sair no chão.
Seu corpo tremeu enquanto às lágrimas começaram a descer pelo seu rosto.
- [Nome]! - A garota se virou assustada com a voz repentina a suas costas. - Você está bem? Eu vi quando saiu correndo e fiquei preocupado.
Seus olhos se arregalaram quando notou Magna parado a sua frente, preocupação evidente em seu rosto, ele observou com cuidado os arranhões que a garota tinha em seu corpo.
- E-eu..t-to...
- Não parece... Aconteceu alguma coisa? Isso está doendo? - Sua voz repleta de cuidado, foi o suficiente para fazê-la chorar outra vez. - Droga... Você está chorando.
Ele arregalou os olhos e a pegou no colo, seus braços passeando pelos seus joelhos enquanto a carregava em estilo noiva pelo caminho que havia corrido anteriormente.
- Por que está aqui? Não devia estar com a sua namorada? - Ela criou coragem de falar.
- Namorada? Eu não tenho namorada...
- Mas...
- Eu sou apaixonado por uma garota, mas ela é muito densa para perceber isso. - Ele disse com um sorriso zombateiro. - Idiota.
- O que?
- Ela tem um sorriso tão lindo, ela provavelmente é a garota mais bonita que já vi na minha vida... Eu gosto dela... Tanto, desde o primeiro dia que a vi.
[Nome] sentia seu coração se partir ao ouvir suas palavras.
- Você devia falar isso para ela... - Ela conseguiu dizer, tentando sorrir.
- Eu já falei.
- Sério? E o que ela respondeu? - A dor em cada
palavra evidente.- Você devia falar isso pra ela... - Ele riu ao ver seu rosto confuso. - To dizendo, você é densa demais...
- Eu? - Seu rosto corou rapidamente, não acreditando no que acabou de ouvir.
- Sempre foi você [Nome], eu sou apaixonado por você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Black Clover
Fiksi PenggemarVamos nos iludir com os personagens de BC -Pedidos Abertos- Contém conteúdo +18 🚫🔞 - Soft - Angústia - Hot - Preferências