✨ Klaus Lunettes

1.9K 132 17
                                    

Pov [Nome]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov [Nome]

Se tinha algo que me deixava mesmo irritada, era a forma como os nobres se achavam superiores aos outros. Isso tirava de mim toda a "pouca" paciência que possuo.

É contraditório dizer isso quando sou filha do cara mais Pacífico e tranquilo do Reino. Mas, paciência é uma virtude com a qual não fui abençoada.

Ver a forma como os "nobres" se impõem sobre os outros é vergonhoso, qual a necessidade disso? Minha única vontade era de ir e bater na cara de qualquer um que aparecesse na minha frente.

- [Nome]! Se controle, sei que não gosta de injustistas, mas não tem nada que possamos fazer no momento. - Fuegoleon chama minha atenção com calma, o que me faz voltar os olhos para a arena onde ocorre a seleção para os novos Cavaleiros Mágicos.

- Eu sei Fue... - Respiro profundamente e volto para o lado de William que observava cada movimento de um participante específico. Aquele garoto realmente chamou atenção de todos e, isso me deixava com raiva já que muitos estavam o desprezando por não ser da realeza.

William move seus olhos em minha direção assim que me aproximo, ele parecia preocupado com algo, ou talvez só estivesse com medo que eu pulasse no meio dos testes e batesse nos idiotas que se acham melhores que todos os outros.

É tão difícil entender que a "realeza" Não é tudo isso que eles acham não? As regras são idiotas e precisam ser seguidas a risca, algo que também me irritava muito. Eu odeio regras.

- Aquele menino tem potencial. - Escuto a voz do capitão falando para ninguém em especial, mas todos concordam com ele.

Realmente aquele menino tem um grande potencial, não é atoa que foi escolhido pelo grimório de quatro folhas.

- [Nome]? - Volto minha atenção para a pessoa que me chamava. - Parece perdida hoje.

Nozel falava me encarando com seu seblante repleto de tédio, apesar de me dar bem com ele na maior parte do tempo, ele é o tipo de pessoa que mais odeio. E isso me deixava muito dividida me fazendo gostar e o odiar na mesma proporção.

- Estou bem, tem candidatos interessantes.

Os testes continuaram, o garoto se destacava em cada um, deixando seus companheiros com mais raiva ainda. Ele era simplesmente incrível e torcia internamente para que ele escolhece o Alvorecer, já que para mim estava claro que todos os Capitães gostariam de te-lo em seus esquadrões.

- Acha que ele vai escolher quem? - William me encara sorrindo.

- Nós!

Imagines - Black CloverOnde histórias criam vida. Descubra agora