Olá a todos os meus leitores da bruxaria do bem!
passo aqui rapidamente para deixar um pequeno desabafo sobre algo que aconteceu em alguns capítulos do livro.
Uma criatura, cujo é tão insignificante o qual o nome não me presto a gravar, estava respondendo os meus leitores nos comentários, com uma certa grosseria como se o livro pertencesse a ele.
Então venho até aqui para dizer que não estou de acordo com tal atitude, e o amargurado já foi devidamente bloqueado.
Eu criei esse livro na intenção de ajudar as pessoas que têm interesse na bruxaria básica, e gostaria de começar a executar de alguma forma, para béns próprio ou das pessoas que amam.
Não é um mini curso para se formar em bruxaria, e nem tão pouco estou dando algum tipo de aula, muita das informações que aqui estão até mesmo foram repassadas, a fim de ajudar a todos que se interessam a ter uma ideia de como funciona.
Mas é claro que se você tem o interesse mas a fundo, você vai fazer pesquisas mais objetivas não é mesmo? Esse livro vai apenas contar algumas curiosidades e ensinar magias básicas, repito que não é um minicurso.
Estou super aberta a sugestões, debates e afins, eu amo discutir de maneira civilizada sobre algum assunto, até porque isso contribui para o crescimento de todos, debate não é uma coisa ruim, opiniões diferentes não é uma coisa ruim, ruim é o jeito que você escolhe para fazer isso!
Se você é uma pessoa educada e sabe conversar, vou amar debater com você sobre qualquer assunto, bruxaria, política, existência de Deus e etc, agora se avançar feito um animal com raiva nos olhos, xingando e ofendendo você será devidamente bloqueado! Porque eu não tenho tempo e nem paciência para esse tipo de criatura tão pouco evoluída.
A todos que foram respondidos por essa pessoa, deixo aqui meus sinceros desculpas por não ter visto as mensagens antes, entendam que Deus deu ao ser humano o livre arbítrio para fazer o que desejar, como diz a passagem de uma música que eu levo para sempre em meu coração. "Cada um faz da vida o que quiser, independente do que pensa ou de sua fé, respeito é a chave "
Se você não tem respeito, você não tem nada.
Mais uma vez peço desculpa pelo transtorno, eu quase não olho esse aplicativo pois estou muito ocupada fazendo outras coisas, e sempre que encontro um tempo, publico uma coisa bacana aqui para vocês, e já adianto que o próximo capítulo será sobre rituais em amuleto, como consagrar o seu.
Beijos da bruxa e até o próximo capítulo, e se lembrem sempre, nunca deixe o ódio de ninguém roubar a luz e a paz de vocês.
Boa leitura a todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
bruxaria do bem
Espirituallivro para aprender majia da nahtureza e feitiçaria para o bem estar , nenhuma majia para o mal será ensinada aqui