DECLARAÇÃO PARA ENTRAR NO FLUXO DA PROSPERIDADE
Eu, _______________ (seu nome), venho hoje agradecer ao infinito poder do Universo por todas as bênçãos que recebi na minha vida até aqui. Reconheço a existência da abundância divina, que em todos os momentos sempre esteve à minha volta. Eu reconheço que houve o cuidado e a atuação divina em todas as situações pelas quais passei em minha vida e por isso agradeço. Agradeço pela minha vida, pela minha família, pela força de meus antepassados e ancestrais, pelos amigos e por todo cuidado que tiveram comigo, enquanto eu não podia me cuidar. Agradeço por todo amor que me recebo, por toda educação escolar que tive, por todas as experiências de trabalho que alcancei e por todo o dinheiro que recebi até hoje. Eu abençoo minha vida e de todos os que fazem em fizeram parte dela nos momentos de benção ou de lições que me transformaram em quem sou hoje.Hoje, eu, ________________ (seu nome), estou pronto para assumir as rédeas da minha vida. Estou pronto para escrever a minha estória de sucesso. Aceito hoje serenamente o meu passado até aqui. Me responsabilizo pela minha Prosperidade e me comprometo em ser próspero, sempre fazendo tudo o que eu puder, onde eu estiver, com o que eu tenho agora. Eu sou o responsável por criar a minha realidade próspera. Eu me conecto ao meu Fluxo de Prosperidade. Me conecto porque sou a fonte de toda a riqueza e meu deus está em mim e ele é meu poder para prosperar sempre. Tudo aquilo que eu penso e sinto eu materializo.
Me autorizo a prosperar com toda a força que vem dos meus antepassados e declaro que estou pronto para um futuro novo é rico. Estou pronto para um novo trabalho, onde eu sou feliz e bem remunerado. Estou preparado para um amor companheiro e que me transborda. Me sinto pronto para os novos amigos que me trazem mais alegria e para as viagens que me enchem a alma. Estou preparado para as ideias que podem mudar a minha vida e de toda a humanidade. Estou pronto e me permito receber todo o suprimento em dinheiro que é meu por herança divina e com o qual posso beneficiar muitos irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bruxaria do bem
Spirituallivro para aprender majia da nahtureza e feitiçaria para o bem estar , nenhuma majia para o mal será ensinada aqui