Muitas senhoras adicionam folhas de louro aos nossos alimentos, especialmente carne vermelha e carne de pássaro
Você não sabe por que as folhas de louro são adicionadas à comida? Quando uma mulher pergunta por que, ela diz: para dar sabor à comida.
Se você ferver as folhas de louro em um copo de água e prová-lo, não terá nenhum sabor.
Então, por que você coloca folhas de louro na carne?
A adição de folhas de louro à carne, converte triglicerídeos em gorduras mono, e para experimentação e confirmação:
Corte o frango ao meio e cozinhe cada metade em uma panela e coloque numa uma folha de louro, e na outra sem folha de louro e observe a quantidade de gordura nas duas panelas.Se você tem folhas de louro, não há necessidade de uma farmácia. Estudos científicos recentes mostraram que as folhas de louro têm muitos benefícios.
Ajuda a se livrar de muitos problemas e doenças graves de saúde,
São os benefícios da folha de louro: -
A folha de louro trata distúrbios digestivos e ajuda a eliminar as protuberâncias.
Azia,
Acidez
Constipação,
Ele regula o movimento intestinal, bebendo chá quente de louro.
Reduz o açúcar no sangue e a folha de louro também é um antioxidante,
Ele permite que o corpo produza insulina comendo-a ou tomando chá de louro por um mês.
Elimina o colesterol ruim e alivia o corpo de triglicerídeos.
Muito útil no tratamento de gripes, resfriados e tosse grave, pois é uma rica fonte de vitamina "C", você pode ferver as folhas e a inalação de vapor, para se livrar da fleuma e reduzir a gravidade da tosse.
A folha de louro protege o coração de convulsões e derrames, pois contém compostos de proteção cardiovascular.
Rico em ácidos como ácido cafeico, quercetina, eigonol e bartolinídeo, substâncias que impedem a formação de células cancerígenas no corpo.
Elimina insônia e ansiedade, se tomado antes de dormir, ajuda a relaxar e dormir em paz.
Beber uma xícara de folhas de louro cozidas duas vezes ao dia quebra pedras nos rins e cura infecções ...
Não leia e deixe Ajude-nos a publicar para beneficiar
VOCÊ ESTÁ LENDO
bruxaria do bem
Spirituallivro para aprender majia da nahtureza e feitiçaria para o bem estar , nenhuma majia para o mal será ensinada aqui