meu trabalho

393 20 1
                                    

Oi bruxinhas e bruxinhos, tudo bem? Espero que sim e que o livro esteja ajudando de alguma forma cada um de vocês...
Bom, eu queria falar de uma coisa um pouquinho diferente agora, se não quiser ler e pular esse capítulo eu vou entender, a intenção desse livro é ajudar as pessoas e eu venho humildemente pedir ajuda de vocês, não tem nada a ver com dinheiro e nem nada do tipo é simplesmente um pequeno ato queria me ajudar bastante, ...
Eu tenho um projeto chamado história auditiva para pessoas com deficiência visual, e eu fiz o meu canal no YouTube espiã sombria  com total acessibilidade auditivo para pessoas que não enxergam, é um canal de terror , histórias e descobertas, também tem poesia e séries completamente auditivas , o público que a gente alcançou é completamente animado com o nosso conteúdo dá para ver que eles gostam muito e isso nos deixa muito feliz, mas infelizmente não estamos conseguindo alcançar mais pessoas porque ainda somos muito pequenos na plataforma , não queremos que esse projeto pare , é tão linda a empolgação deles, gostaria de pedir a quem puder me ajudar com a sua inscrição eu ficaria muito feliz, já agradeço por terem lido até aqui, eu queria chegar até os 1000 para que o Youtube possa nos ajudar mais, por favor quem puder ajudar eu ficarei muito grata, que deus abençoe cada um dos bons corações, envio para vocês boas energias e dês de já os agradeço, vou deixar o Link aqui para quem quiser ajudar, se quiserem me encontrar pesquisem por espiã sombria no Facebook e encontrará minha página, ou no Twitter, beijos e até mais 🌟 ...
https://www.youtube.com/channel/UCAyzsJTSargYHreDnkTGihA

bruxaria do bem Onde histórias criam vida. Descubra agora