cap 23

606 29 0
                                    

Pov Yuna.

Deu tudo certo eu conseguir fazer o show sem dar branco estava feliz comigo mesma,vou onde ficar o banheiro mas sou puxada por alguém.

Yuna:Hanse-o

Hanse-o: quanto tempo amor é realmente seu grupo está fazendo sucesso.

Yuna:o que essa fazendo aqui?

Hanse-o:vim ver você meu amor,não posso ver minha namorada?

Yuna:não somos namorados.

Hanse-o:eu sei que você me amar só não admite-ele começar a beijar meu pescoço.

Estava tentando empurra-lo mas a tentativa era falha comecei a me debater ele me beijou a força mas não retribuir até que conseguir dar um chute no seu saco e sair correndo para o camarim sorte que já estava na hora de irmos embora entramos na van nenhum sinal do Hanse-o ufa essa foi por pouco chegamos no hotel tomei banho não quis comer lá embaixo preferi comer aqui mesmo no quarto então pedi duas tortas de frango e um suco de morango escuto batidas na porta deve ser minha comida abro a porta o moço colocar o carrinho agradeço a ele vai embora.

Termino de comer vejo que tem um envoleope no carrinho decido abrir o envoleope.

Yuna:Não,não pode ser-começo a chorar.

Isso não pode está acontecendo como ele descobriu o endereço da minha casa,eu achava que tinha me livrado dele.

Hanse-o é um psicopata que tem uma obsessão por mim na época da escola ele gostava de mim,mas eu namorava seu melhor amigo eu não tinha sentimentos por ele e não sabia que ele gostava de mim quando ele soube que eu estava namorando seu melhor amigo ele surtou.

Flashback on:

Hanse-o:me diz que vocês não estão namorando diz que não e verdade-ele aperta meu braço.

Yuna:Hanse-o está me machucando me soltar.

Hanse-o:por que não eu? Yuna eu amo você porque não posso ser seu namorado eu gosto de você desde do ensino fundamental.

Yuna:Eu sinto muito Hanse-o, eu não sabia que você gostava de mim. Mas eu amo o Han ele é o amor da minha vida.

Hanse-o:não repete mais isso você é minha Yuna-apertar ainda mais meu braço.

Consigo me soltar dele.

Yuna: fique longe de mim e do Han deixe a gente em paz.

Hanse-o:Eu irei infernizar a vida de vocês.

Flashback off.

Foi o que ele fez teve uma festa que fui com duas amigas minhas Hanse-o estava lá,ele pagou as minhas duas amigas se é que posso chamar de amigas pois elas não são. Pagou a elas para me embebedar tirar minha roupa me jogar na cama e Hanse-o sem roupa ao meu lado aí elas ligaram pro Han ele apareceu e viu a cena ele achou que eu trair ele com seu melhor amigo mas não é verdade,eu amava Han jamais faria isso ele era o amor da minha vida mas depois disso ele passou a me ignorar eu sofri muito com isso no final do ano mudei de escola não aguentaria ficar lá sobre Han até hoje não tenho notícias dele.

Percebo que estou chorando rapidamente enxugo as lágrimas será que Han sabe que eu sou inocente? Será que ele está com alguém? Se ele estiver com outro alguém isso não é da minha conta ele merece ser feliz.

Acordei com meu rosto todo inchado fui ao banheiro fiz minhas higienes hoje que voltamos para casa,saio do banheiro encontrando Sn acordada.

Yuna:Bom dia.

Sn:Bom dia.

Sn entrou no banheiro fui tomar café na padaria do hotel,me sento na mesa perto da janela observo a vista o céu que está muito bonito.

Olho o cardápio vendo o que vou pedir mas recebo uma mensagem que devemos pegar nossas coisas e ir para o aeroporto o horário do vôo foi mudado.

Eu as meninas e os staffs pegamos tudo fomos para o aeroporto esperar nosso vôo, comprei um chá gelado e um pão já não tomei café ninguém comeu nada.

Logo anunciou nosso vôo entramos no avião me acomodo colocando alguma série para assistir,me sentei ao lado de Lia Hyuna está sentando ao lado de sn.

Depois de algumas horas chegamos em seul fui para minha casa Yumi minha manager me ajudou com as malas e me despidir dela abro a porta do meu app vendo como deixei o sofá algumas roupas jogadas peguei dobrei tudo e guardei no meu closet.

Estava pensando em ir em algum lugar em vez de ficar em casa,mas tudo voltou como era antes a maldita faltar de ar fiz exercícios de respiração tentando me acalmar conseguir aos poucos e estava feliz com isso escuto um barulho vindo do andar de cima fui até lá vi algumas coisas minhas jogadas no chão ué mas eu deixei tudo no lugar.

Sinto uma mão na minha cintura rapidamente me viro pra trás olho para ver quem é?

Hanse-o:oi amor-sorri diabólico.

Sn:Yuna,Yuna,Yuna.

Yuna:oi o que aconteceu? Aí meu Deus o Hanse-o ele está aqui-digo desesperada.

Sn:quem é Hanse-o? Não tem Hanse-o nenhum.

Yuna:onde estou?

Sn:estamos no hotel.

Yuna:estamos ainda em Busan? Mas e o show?

Sn:o show foi ontem,depois do show você foi pro camarim fui logo depois de você ficamos conversando chegando aqui no quarto do hotel você tomou banho e dormiu feito uma pedra você se revirava na cama e dizia várias coisas?

Yuna:que coisas?

Sn:sobre um tal de Han que você era inocente e que amava ele.

Yuna:fui tudo um pesadelo,é que ele era meu ex.

Sn:se quiser não contar tudo bem.

Yuna:eu quero contar,eu e ele começarmos a namorar mais o amigo dele Hanse-o era obsecado por mim

Comecei a contar tudo pra ela.

Sn:Não fique assim,esse tal de Han não te merece você é linda merece coisa melhor.

Comecei a sentir vontade de chorar mas estava me segurando na frente da Sn,vou chorar quando eu for tomar banho não quero que ninguém me veja chorando escutava Sn atentamente suas sábias palavras me deixava feliz mas a crise de choro insistia em vir pedir licença fui pro banheiro tomar banho aproveitei para chorar no banheiro.

o stalker Onde histórias criam vida. Descubra agora