O jovem modelo Kim Namjoon foi encontrado morto dentro de um carro a polícia está investigando o caso ,ainda não encontraram o criminoso.
Bebo meu vinho com um sorriso diabólico nos lábios,Kim Namjoon está fora do meu caminho ele nunca mais vai me atrapalhar.
A Sn é minha e ninguém vai me tirar isso,ela deve estar assustada com essa notícia mas eu iria tranquilizar ela ninguém tirar essa garota de mim.
Desligo a tv a campainha tocar e fui atender me surpreendo com a visita sim é sn ela me olhou com seus olhos assustados e logo veio ao meu encontro me abraçando não disse nada apenas retribuir o seu abraço.
Fecho a porta ainda abraçado com ela,ela desfaz o abraço e olhar pra mim percebo que seu rosto está inchado será que ela dormiu bem? Espero que ela esteja bem.
Jungkook:o que aconteceu? Você está bem? O que houve ?
Ela soltou um suspiro pesado e voltou a olhar pra mim.
Sn:você já deve ter visto a notícia sobre o Namjoon.
Jungkook:oh sim eu vi,muito triste ele era tão jovem eu sinto muito ele era próximo de você?
Sn:era um colega de trabalho.
Jungkook: entendi,você não parece bem você já jantou ? Quer comer alguma coisa ?
Sn:eu posso dormir aqui com você ?
Sério que ela estava pedindo isso? achei que iria demorar para dormir com minha amada na mesma cama.
Sn: Desculpa está te pedindo isso,é que você me faz bem então dormindo com você eu me sentiria protegida mas se não quiser tudo bem eu vou embora.
Quando ela faz menção de sair puxo a mesma pelo pulso.
Jungkook:tudo bem pode ficar,eu vou te proteger -sorri para a mesma.
Sn: obrigada por me deixar ficar aqui.
Jungkook:não precisa agradecer,você quer comer alguma coisa?
Sn:não,estou bem eu comi em casa. Eu só quero dormi,mas eu posso tomar banho antes ?
Jungkook:claro eu vou pegar uma toalha pra você trouxe roupa?
Sn:aish eu acabei esquecendo.
Jungkook:não se preocupe eu te empresto uma camisa minha eu vou lá pegar.
Ela assente.
Vou pro meu quarto pegar uma toalha para Sn e uma camisa minha nem acredito que vou dormir com minha garota. Não demorei muito voltei para a sala entreguei a toalha e minha camisa a mesma agradeceu e foi tomar banho.
Depois de alguns minutos ela saiu do banho minha camisa ficou grande nela mas ela continua linda.
Jungkook:tem certeza de que não quer comer nada ?
Sn:não eu comi em casa.
Jungkook:tudo bem,vem deitar.
A mesma se deitar na cama de costas para mim me deito ao seu lado abraçando ela deixo um beijo no seu pescoço.
Sn:boa noite kook.
Jungkook:Boa noite minha linda.
Percebo que Sn pegou no sono aproveito e tiro uma foto nossa sem acordar-la,é tão bom estar com a minha mulher não demorou muito peguei no sono também.
No dia seguinte
Percebo que Sn não estava na minha cama será que ela foi embora ? Mas sem se despedir? Fui procurar ela pela casa encontrei a mesma cozinhando algo.
Fui de fininho sem ela perceber e a abracei por trás dando um beijo em sua bochecha.
Ela se virou me dando um selinho e voltou sua atenção para a panela.
Jungkook:o que está fazendo minha princesa?
Sn: panquecas.
Jungkook:adoro panquecas,quer ajudar ?
Sn:não precisa estou quase terminando.
Ajudei a colocar a mesa e tomando café juntos.
Sn:Kook obrigada por me deixar dormir com você, desculpa se eu te encomodei.
Jungkook:você não incomoda estou feliz que dormir com você eu gosto tanto de você.
Sn colocou nossos lábios e me beijou retribuir no mesmo instante, estava necessitado de seus beijos quando vi Sn já estava sentada em cima da mesa e eu estava no meio das suas pernas o beijo foi ficando quente.
Peguei Sn no colo e a levei para meu quarto detei ela na cama e fiquei em cima dela. Beijei seu pescoço e sua barriga tirei minha camisa nela deixando a mesma só de sutiã e calcinha como só estava de calça moletom eu tirei ficando só de cueca.
Peguei na gaveta a camisinha e coloquei em mim dava estocadas em Sn que fazia a mesma gemer tão alto isso e música para meus ouvidos.
Sn:kook mais rápido- diz entre só gemidos.
Faço sua vontade vou mais rápido.
Estava prestes a tirar seu sutiã já que tinha tirado sua calcinha quando meu celular tocou.
Porra que inferno vou matar quem está me ligando agora tentei ignorar mas a pessoa insistia em ligar.
Sn:kook acho melhor você atender.
Saio de cima da Sn e atendo era o idiota do wonho eu mato esse imbecil atrapalhou minha foda com minha garota.
Depois de ter atendido vejo Sn já vestida com sua roupa.
Sn:kook eu preciso ir tenho que trabalhar-ela me dar um selinho e sai correndo.
Nem me deixou levar ela eu vou matar o wonho essa praga me pagar.
Depois de Sn ter ido embora o imbecil apareceu.
Wonho:oi jeonzinho.
Jungkook:oi uma porra,você atrapalhou a minha foda com a Sn eu vou te matar wonho.
Wonho:calma aí cara eu lá iria saber que você estava com ela.
Jungkook:eu te odeio.
Wonho:que mal humor logo de manhã cedo sabe que eu te amo né?
Abro a carteira e lhe e entrego uma boa quantia de dinheiro.
Jungkook: quando você diz que me amar eu sei que você quer o dinheiro.
Wonho:mas eu te amo quer que eu te der um beijinho?
Jungkook:saia fora porra.
Wonho:me contar como é que foi com a Sn ? Ela dormiu aqui não foi? E vocês estavam transando hoje de manhã?
Jungkook: estávamos até você estragar o nosso momento, aproveite e vá para empresa fique de olho na Sn um staff não pode se atrasar no trabalho precisa chegar mais cedo que os idols então vá logo.
Wonho:Estou indo.
Observo ele indo embora.
E se eu convidasse sn para um passeio de helicóptero e depois fossemos jantar em um restaurante mais caro de seul eu também poderia dar para ela vários presentes e flores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o stalker
FanfictionJungkook é um fã obssecado pela idol Sn,ele acompanha todos os shows do seu grupo,assiste lives e persegue sn a onde quer que ela esteja. Sabe o número do celular dela a casa dela,sabe os contatos da mesma ele vai fazer de tudo para tê-la pra ele. S...