Jungkook estava cada vez feliz,ele estava conseguindo conquistar Sn isso faria com que ele a pedisse em namoro e claro que ela aceitaria. Mal ela sabe que jungkook sabe que ela é uma idol ele é seu maior fã e faria de tudo para tê-la aos seus braços.
Sn
Jungkook:oi linda você sumiu,tentei entrar em contato com você mas não consegui aconteceu alguma coisa?
Sn:Oi kook eu estava muito ocupada esses dias,foi muito trabalho na empresa.
Jungkook:Oh claro,você deve trabalhar muito.
Sn:não vamos falar sobre trabalho,como você está ?
Jungkook:Estou bem,mas queria você aqui comigo.
Meu coração acelerou ao escutar isso,eu realmente estou apaixonada por ele.
Jungkook: Sn está aí?-escuto sua voz do outro lado da linha.
Sn:perdão estou com a cabeça nas nuvens,eu sinto sua faltar infelizmente não posso te ver ainda minha agenda está lotada.
Jungkook:linda não se preocupe com isso,quando você tiver tempo a gente se ver.
Sn: você é tão fofo kook.
Jungkook:você que é linda.
Sn:kook eu preciso desligar agora,mais tarde falo com você beijos.
Jungkook: beijos linda.
Fim da ligação.
Jungkook
Se a Sn não vem ate a mim,eu vou até ela eu sei que ela está fazendo bastante shows com seu grupo e indo para eventos. Eu vou até ela, mas sem ela saber e sem ela me ver. Eu amo essa mulher faria qualquer coisa por ela.
Eu acompanho cada movimento dela,o que ela fez,com quem conversar,o que come,com quem está andando etc...
Logo logo ela estará nos meus braços por completo.
Wonho: e aí cara.
Jungkook:O que você quer seu inútil?
Wonho:eita como ele está nervoso.
Jungkook:fala logo palhaço.
Wonho:preciso de dinheiro.
Pego o dinheiro na gaveta e dou para ele.
Jungkook:toma aí.
Wonho:valeu cara.
Jungkook:Wonho fique de olho na sn.
Wonho:Sempre fico de olho nela,a bixinha está trabalhando muito misericórdia.
Jungkook: Empresa inútil essa. Você e a Hyuna estão juntos?
Wonho:Nao,eu e ela decidimos não se envolver um com o outro a gente só faz sexo o tempo todo.
Jungkook: ué mas ela não estava afim de você ?
Wonho: Ela não está preparada para entrar em um relacionamento,aí a gente se pegar.
Jungkook:que chatice em?
Wonho:pelo menos estou perto dela.
Jungkook:Agora sai daqui vai
Wonho:já estou indo tchau.
Assim que wonho sai escuto a campainha tocar. Abro a porta e me deparo com sora,a amiga da namorado do Yoongi essa menina vive se oferecendo para mim.
Sora:oi kook-sorri
Jungkook: o que faz aqui?
Sora:nossa,por que você é tão grosso comigo?
Jungkook:porque você merece.
Sora:o que eu te fiz kook?
Jungkook:Nasceu esse é o problema,agora parar de me chamar de Kook só uma pessoa pode me chamar assim.
Sora: Você está saindo com alguém?
Jungkook:E isso é da sua conta não,o que faz aqui sora?
Sora:eu vim te ver.
Ela se aproximar de mim colocando as mãos em volta do meu pescoço.
Tiro seus braços e me afasto dela.
Jungkook: Sora vai embora.
Sora:Custar ser gentil comigo,yoongi falou que você tem trabalho muito. Vamos dar uma volta,aí quem sabe você relaxa um pouco.
Jungkook:Sora já disse que não quero.
Sora:Voce é tão difícil jungkook,mas eu tenho toda paciência do mundo meu amor.
Jungkook:garota se tocar,você é tão desprezível que ficar se humilhando para um cara que nem te querer eu sou esse cara que não te quer. Pelo amor de Deus entenda eu não quero você,eu estou gostando de uma pessoa ela é uma garota incrível,doce,linda ela é tão especial. Pare de se oferecer pra mim, tome vergonha na cara e tenha amor próprio.
Sora estava com lágrimas nos olhos,ela me deu um tapa tão forte que meu rosto ficou vermelho.
Sora: eu quero que você se foda,você e essa vadia.
Jungkook: Não se atreva a chamar minha mulher de vadia,vadia é você que ficar se oferecendo e não tenho um pingo de amor próprio. Você se humilhar tanto Sora eu tenho tanta pena de você.
Ela bate a porta com força.
Jungkook: Finamente essa doida foi embora,espero que ela não seja uma pedra no meu sapato se não vou ter que dar um fim nela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o stalker
FanfictionJungkook é um fã obssecado pela idol Sn,ele acompanha todos os shows do seu grupo,assiste lives e persegue sn a onde quer que ela esteja. Sabe o número do celular dela a casa dela,sabe os contatos da mesma ele vai fazer de tudo para tê-la pra ele. S...