Pov Jungkook.
E lá estava a minha amada a sn na cafeteria eu estava perto da sua mesa,ela convidou seu manager para morar com ela o que me deixou irritado mas eles são como irmãos mesmo assim vou ficar de olho nesse song.
Eles terminam de comer e beber e vão embora.
Pego meu celular e disco o número.
Jungkook:Quero saber tudo sobre o song quero ainda hoje,se não você está frito-desligo a ligação.
Pago o café que bebi e sigo eles até a casa da sn,achei que ele iria amanhã mas já foi hoje não estou gostando disso.
Minha amada Sn foi treinar song está dormindo olho no notebook sim eu instalei uma câmera no apartamento da Sn, instalei faz tempo enquanto ela estava fora mas isso não vem ao caso escuto meu celular tocar e atendo.
Jungkook:você já está aqui.
Escuto alguém bater no carro e abro.
Jungkook:Demorou em Wonho.
Wonho:eu tentei.
Jungkook:que seja me dar logo.
Ele me dar um envoleope e abro.
Wonho:como você sabe o nome dele é song tem 27 anos,morar com os tios que se aproveitam muito dele por ele ser manager da Sn e ganhar bem. Ele é formado em administração fez vários cursos e seus pais largaram ele com o tio.
Jungkook:o que mais?
Wonho:Ele tem a ficha limpa não tenho muito o que dizer e ele ainda amar sua ex namorada eles terminaram por conta que ela teve que ir prós Estados Unidos e ele considera Sn como sua irmã mais nova.
Jungkook:Parece que não tenho muito o que me preocupar com ele mas vou ficar de olho,toma seu dinheiro-entrego o envoleope com dinheiro pra ele.
Wonho:valeu cara.
Ele sai do carro.
Logo logo vou ter Sn aos meus braços ela vai ser só minha ela é a mulher da minha vida.
Jungkook:oi yoongi-coloco meu celular no ouvido.
Yoongi:onde você está? Venha jantar com a gente a mamãe está doida para te ver.
Jungkook:claro eu já estou indo, tchau-desligo a ligação.
Saio de lá dirigindo até meu bairro bato na casa do Yoongi ele atende.
Yoongi:Entrar Omma o Jungkook chegou.
Ju-ri: Jungkook querido.
Jungkook:oi tia como a senhora está?
Ju-ri-Eu estou bem, yoongi disse que você vive trabalhando tem que se divertir também.
Jungkook:claro.
Jimin:oi Jungkook.
Jungkook:oi Jimin.
Jimin é adotado mas yoongi e sua mãe ju-ri o tratar como se realmente ele fosse filho e irmão de sangue pra eles porque ele realmente é.
Yoongi:Jimin está namorando a Eunji.
Jungkook:Ela é filha da costureira?
Yoongi:essa mesma.
Jungkook: parabéns Jimin.
Jimin: obrigado Jungkook,Omma vou dormir hoje na casa da Eunji.
Ju-ri:tudo bem filho vou fazer uma marmita pra vocês.
Ela vai para a cozinha com Jimin que já está pronto para ir pra casa da sua namorada.
Yoongi:sentar aí.
Me sento no sofá e ele se sentar ao meu lado.
Yoongi:você está sumido ultimamente.
Jungkook: muito trabalho.
Yoongi:você chegou mais cedo e depois saiu nem trocou de roupa só deixou a mochila a onde foi?
Jungkook:foi resolver umas coisas na rua.
Yoongi:Eu vou sair com a Mina no sábado,vou pedir pra ela te apresentar uma amiga dela.
Jungkook:nem pensar,hyung eu não quero namorar eu quero me divertir só isso sem namoro.
Ele só pode estar louco eu amo a sn ela é minha mulher.
Yoongi:Certo tudo bem,não vou te forçar a nada me desculpa só achei que você fosse curtir.
Jungkook:mas eu não curto.
Yoongi:você é gay?
Jungkook:não eu não sou,só não estou afim de relacionamento só isso acho perca de tempo.
Yoongi:tá bom parei.
A mãe de yoongi nos chamar para jantar.
Ju-ri:meninos venham jantar.
Fomos jantar os 3 eu,yoongi e a mãe dele.
Ju-ri:quer mais arroz Jungkook?
Jungkook:sim-dou minha tigela pra ela.
A comida estava deliciosa a comida da tia Ju-ri sempre são maravilhosas ela cozinha bem.
Agora estou aqui com yoongi no seu quarto.
Yoongi:Eu sei de tudo Jungkook não adiantar esconder.
Como assim? Ele sabe de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o stalker
FanfictionJungkook é um fã obssecado pela idol Sn,ele acompanha todos os shows do seu grupo,assiste lives e persegue sn a onde quer que ela esteja. Sabe o número do celular dela a casa dela,sabe os contatos da mesma ele vai fazer de tudo para tê-la pra ele. S...