pov song.
sei que Lia está com baixo alto estima mas tenho medo do que ela possa fazer com a Sn,a culpa não é da Sn se as pessoas excluem ela ou não elogiam ela.
Mas é melhor eu ficar perto da Sn não posso deixa-la sozinha com essa Lia,tenho até medo só de imaginar não tenho medo de enfrentar ela faço qualquer coisa para proteger Sn. Sn é como se fosse uma irmã pra mim sou 5 anos mais velho que ela me chamar de oppa,a forma como ela me chamar é carinhosa e respeitosa.
cuido dela com carinho trato ela muito bem assim como ela me tratar também,observo pelo retrovisor Sn com sua cabeça encostada na janela.
song:o que achar de tomarmos um café? ou comer algo?
Sn:pode ser, aquela comida não me deixou satisfeita.
song: imaginei-sorri.
Sn:Estou com vontade de comer um Donuts com um café gelado.
song:já estamos perto da cafeteria.
Encosto o carro na frente da cafeteria entramos e fomos para o andar de cima, sentamos em uma mesa afastada de todas o garçom anotou nossos pedidos e estamos esperando.
Song:O mv de vocês está perfeito,os fãs vão ficar eufóricos.
Sn:Tenho certeza disso-ela pegar seu celular.
Nossos pedidos chegaram e estamos comendo.
Sn:tirar uma foto minha,quando chegar em casa posto no Instagram.
Pego seu celular e tiro a foto pra ela.
Song:ficou boa?
Sn:ficou sim.
Bebo um gole do meu café e como minha torta.
Sn: sentir algo estranho hoje.
Song:o que ?
Sn:Quando eu fui para o terraço tomar um pouco de ar fresco,a porta foi aberta mas não tinha ninguém.
Song:vai ver foi o vento,no terraço faz muito frio.
Sn:pode ser.
Song:Eu estou te protegendo sou seu irmão mais velho.
Sn:Verdade,estava pensando aqui que você poderia se mudar para meu apartamento já que você está farto de morar com seus tios.
Sn me pegou de surpresa realmente estou farto de morar com meus tios,eles vivem se aproveitando de mim só porque ganho bem.
Song:Aceito.
Sn: Que bom o apartamento é grande e só tem eu lá,podemos ir pegar suas coisas na casa deles depois de terminamos de comer.
Song:ótima ideia.
Terminais de comer e fomos para a casa dos meus tios peguei minha coisas,deixei um bilhete e um dinheiro para eles e fomos para o apartamento de Sn.
Song:uau aqui e mesmo grande,eu quando vai aqui e trava poucas vezes.
Sn:Sim é muito grande.
Ela me levou até meu quarto arrumei minhas coisas e meu celular tocar.
Ligação on:
Song: Alô tio.
Tio:Song onde você está?
Song:Eu não moro mais aí,deixei um dinheiro para vocês e me deixem em paz.
Tio:Já era hora de você sair daqui pelo menos deixou algum dinheiro.
Desligo a ligação.
Vejo Sn vestida com um moletom e um short ela sorri vindo em minha direção.
Sn:Quem era ?
Song: ninguém importante.
Sn:Vou treinar um pouco a coreografia do mv já que tem vez que erro,fique a vontade o apartamento também é seu.
Song:Mas não se esforce tanto descanse quando se sentir cansada.
Ela sorri e entrar na sua sala de dança.
Aproveito e entro no meu novo quarto tomo um banho e deito na cama para descansar,agora vou ter paz já que meus tios não me deixavam em paz só viviam me infernizando foi uma boa hora Sn ter me chamado para morar aqui com ela.
Espero que eu não esteja dando trabalho para ela.
Song:
VOCÊ ESTÁ LENDO
o stalker
FanfictionJungkook é um fã obssecado pela idol Sn,ele acompanha todos os shows do seu grupo,assiste lives e persegue sn a onde quer que ela esteja. Sabe o número do celular dela a casa dela,sabe os contatos da mesma ele vai fazer de tudo para tê-la pra ele. S...