Pov Sn.
Eu estava meia hora conversando com Jungkook estou parecendo uma adolescente,estou sorrindo boba para o celular sendo que mal conheço ele não vamos marcar logo um encontro até porque não é o momento certo.
Mandei mensagem para Hyuna ou Yuna vim aqui em casa não mandei para lia pois essa garota é insuportável e metida,e sem contar que ela sempre e fria comigo Yuna está com sua família e Hyuna está vindo.
Sn:Você veio-abraço ela que retribue.
Hyuna:você me salvou de uma,se não eu teria que aguentar a Lia a noite toda.
Sn:Ela te mandou mensagem também?
Hyuna: Não,ela e seus pais vão pra minha casa daqui a pouco meus pais viraram amigos dos pais dela mas quando disse que você me convidou eles nem reclamaram falaram mandar um beijo pra Sn diz pra ela vim aqui quando puder.
Rir dela imitando a voz da sua mãe.
Sn:Quando eu tiver tempo vejo seus pais.
Pedimos uma pizza e agora estamos tomando um pote enorme de sorvete, estávamos concentrada no filme quando vimos uma sombra.
-Buuu.
Sn:Wonho seu idiota-dou um tapa de leve no seu braço.
Estranhei o mesmo não responder quando olhei ele e Hyuna estavam se comendo com os olhos já não e a primeira vez que flagro isso.
Sn:ok tem um quarto no final do corredor vocês podem se pegar lá-me levanto com o pote de sorvete na mão.
Hyuna:amiga que isso?
Sn:pelo amor dos céus se peguem logo já não é a primeira vez que flagro vocês se Comendo com os olhos,tem um quarto no final do corredor podem se pegar lá-digo tomando uma colherada de sorvete.
Wonho:mas a gente nem se beijou e vamos fazer sexo do na..
Interrompo ele.
Sn:vocês fazem e depois se conhecem melhor simples assim.
Hyuna:amiga o que deu em você?
Sn:Não se faça de tímida sua sonsa, aproveitem usem camisinha não quero ser titia tão cedo e não se preocupem comigo eu durmo rápido-solto beijo pra eles e vou para o meu quarto.
Entro no meu quarto termino de tomar meu sorvete,tomo um banho quentinho e visto um pijama e vou dormir.
Pov Hyuna.
Eu não sabia onde enfiar minha cara Sn e doida mesmo,eu e Wonho estamos olhando pro chão.
Me sento em seu colo coloco minhas pernas em sua cintura.
Wonho:você tem certeza que quer ? Não quero que pense que eu só quero transar com vo...
Interrompo ele.
Coloco meu dedo indicador nos seus lábios.
Hyuna:Não falar nada só aproveitar.
Beijo seus lábios Wonho me colocar em pé nos esbarramos em alguns móveis e fomos para o último quarto do corredor.
Ele trancar a porta e me deitar na cama ele tirar sua camisa meu Deus isso não e um homem e sim um Deus grego,ele desabotoa minha camisa e tirar meu short tiro sua calça e seu cinto.
Ele dar beijos por todo o meu corpo depois começar a fazer chupão no meu pescoço,o mesmo colocar seu membro na minha parte íntima.
Wonho:geme pra mim.
Ele colocar com tudo.
Hyuna:H...u...m-gemo.
Ele me colocar de quatro e começar a penetrar,depois dele me penetrar começo a chupar seu membro.
Wonho:a..h que boqui....nha.
Deitamos na cama nus e suados dei um selinho nele que aprofundou o beijo.
Hyuna: Eu gosto de você.
Wonho: Eu gosto mais.
Me aconchego no seu peitoral e acabamos dormindo.
Acordamos com a luz do sol no nosso rosto não fechamos a cortina, tomámos banho e fomos tomar café vejo Sn sentada tomando seu café.
Hyuna:Bom dia amiga.
wonho:Bom dia Sn.
Sn:Bom dia pombinhos a noite foi boa esse chupão no seu pescoço diz tudo.
Hyuna: Esqueci de cobrir.
Wonho:aí eu faço outro.
Sn:Credo que baixaria,usem camisinha não quero ser titia tão cedo.
Song:bom dia eles dormiram aqui?
Sn:sim.
Song:por isso escutei gemidos.
Tomamos café wonho se despediu da gente e foi embora.
Sn:me contar tudo amiga.
Hyuna:ele não e um homem e sim um Deus grego me deu até calor aqui.
Sn:safada.
Dou um tapa no ombro dela e ficamos fofocando ali sentadas no sofá.
Capítulo não revisado desculpe os erros ortográficos.
Estou de voltar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
o stalker
FanfictionJungkook é um fã obssecado pela idol Sn,ele acompanha todos os shows do seu grupo,assiste lives e persegue sn a onde quer que ela esteja. Sabe o número do celular dela a casa dela,sabe os contatos da mesma ele vai fazer de tudo para tê-la pra ele. S...