Capítulo 24

12 4 0
                                    


Quando vi a mulher novamente, ela estava em seu escritório e mandou uma das empregadas do castelo me levar até ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando vi a mulher novamente, ela estava em seu escritório e mandou uma das empregadas do castelo me levar até ela. Ela me olhava com um leve sorriso no rosto e agia como se nada tivesse acontecido, o que me deixou ainda mais frustrada com ela, mas resolvi guardar esses sentimentos por agora, sabendo que precisava trabalhar e tentar ser o mais profissional que conseguia. Nós passamos o período da manhã no escritório trabalhando em alguns documentos que eu ainda não entendia muito bem, apesar de já trabalhar para a mulher a meses eu ainda estava aprendendo algumas coisas. Ela decidiu me levar para almoçar em um restaurante que servia comidas típicas de Cambler e apesar dos nossos problemas ainda não estarem resolvidos completamente, eu estava curiosa para provar e não me senti inclinada a recusar.

Ela me levou para comer nesse restaurante que parecia extremamente caro e foi atendida antes mesmo de pisar no lugar. Uma moça sorriu feliz e a cumprimentou, mas eu podia vez o quão nervosa ela estava, suas mãos tremiam ao nos entregar o menu, e ela parecia se esforçar muito para não derramar o vinho na mesa ao nos servir, obviamente muito nervosa por estar servindo a rainha. Por algum motivo, isso quase me fez revirar os olhos, sem paciência para pessoas que agiam como se ela fosse algum tipo de deusa ou algo assim, mas enterrei esse sentimentos fundo no meu peito por saber que isso tudo era pelos problemas não resolvidos que estávamos tendo. 

O almoço foi servido e eu olhei para meu prato, curiosa para entender o que estava prestes a comer. O alimento parecia uma mistura de carne assada com algum tipo de molho branco por cima e alguns vegetais gratinados ao lado, o cheiro era muito bom e eu podia sentir todos os diferentes temperos que foram usados para prepara-lo. Eu peguei meu garfo lentamente e parti um pedaço da carne que se desfez facilmente, me provando que a carne era tão macia quanto parecia. Eu pude sentir o olhar de Jodi em mim, e sem demorar mais, levei o garfo a minha boca, sentindo a explosão de sabores me deixar quase que sobrecarregada.

—Oh, meu deus...—Eu murmurei com minha boca ainda cheia

—Não é gostoso? Essa é um bolo de carne especial com um molho branco preparado com coco que temos, definitivamente o que todo mundo procura ao viajar para cá

—Isso é maravilhoso! —Eu peguei mais um pedaço, devorando o alimento rapidamente. Jodi também começou a comer, mas me olhava de tempos em tempos, um sorriso orgulhoso em seu rosto, mas eu apenas decidi ignorar, querendo me concentrar no prato a minha frente.

Depois de terminarmos de comer, Jodi pediu a sobremesa e eu quase sorri, imaginando que deve ser tão gostoso quanto a refeição que tive a alguns minutos. A garçonete trouxe duas tigelas transparentes arredondada, que lembravam bastante uma simples tigela de sorvete, e assim que a sobremesa foi colocada a minha frente, eu rapidamente peguei uma colher e comecei a comer. Era definitivamente algum tipo de sorvete, doce e gelado, uma cor arroxeada que não era muito bonita mas um sabor familiar que eu não conseguia identificar chamou minha atenção

Contrato de amizade (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora