Demorou, mas o último capítulo desse livro chegou! Espero que gostem e obrigado por acompanhar até aqui. Eu realmente agradeço cada comentário e estrelinha que recebi.
________________________________________________________
Jiang Cheng está realmente irritado, Lan Qiren está em Meihan Yu há quase três meses fiscalizando tudo que ele come e até seu treinamento. Quando ele usar poder híbrido, o mestre Lan diz que isso afetará o desenvolvimento dos bebês que por ser dois precisam de muita energia espiritual para crescer e serem poderosos quando nascerem, e essa energia só pode vim do Jiang Cheng, por isso, ele precisa se conter e não usar força híbrida de forma descuidada. Quando ele luta apenas com força bruta, Lan Qiren diz que isso também não é bom, porque ele vai cansar seu corpo físico e estressar as crianças em seu ventre, os bebês precisam de um ambiente seguro e tranquilo para crescerem bem e nascerem saudáveis. Jiang Chneg tem vontade de xinga, mas não faz com o Lan Qiren o encarando e desafiando a discutir com os mais velhos.
Mestre Lan pensei em visitar minha irmã, ela não tem se sentido bem desde que o Jin Ling nasceu, eu irei visitá-la enquanto essa barriga não está tão grande. Falou Jiang Cheng, ele queria saí para respirar um ar longe dos olhos do Lan Qiren, quem podia saber que o mestre Lan ia se oferecer para ir junto?
Líder da seita Jiang! Eu irei com o senhor.____ Mestre Lan não há necessidade, eu tenho minha própria escolta e irei em uma carruagem como um inútil, isso torna a viagem mais longa, mas também evita olhares de gente imbecil. ___ Mas um motivo para que eu o acompanhe, o senhor ficará entediado sem alguém para conversar durante a longa viagem.___ O único que quero é me livra de você por uns dias, mas parece impossível. Jiang Cheng queria revirar os olhos em profundo desgosto, mas não fez, apenas respirou fundo e concordou, ele só queria visitar sua irmã com ou sem o Lan Qiren realmente não faria tanta diferença.
Os dois estavam viajando e nem tinham deixado o território Yunmeng Jiang quando Jiang Cheng sentiu que algo estava errado, ele mandou a comitiva retornar, mas por um caminho diferente em direção a uma das fronteiras de MeiHan Yu, uma pouco desconhecida e quase ninguém ia lá. Jiang Cheng ordenou que parassem e seguissem andando a pé, ele não sabe por que, mas sua intuição acha que algo está errado. Lan Qiren queria perguntar, mas ficou calado e apenas acompanhou seguido atrás do Jiang Cheng, quando eles se aproximaram viram uma charrete e um grupo de cinco homens acompanhados de uma discípula arranha carregando a charrete com ervas de alta qualidade da madame Suyin, desnecessário dizer que isso era proibido e que provavelmente só estava acontecendo porque a madame e ele haviam saído da seita.
Líder Jiang, eu posso explicar! Exclamou a discípula com o rosto perdendo a cor e ficando quase branco.
Poupe-me da sua hipocrisia, quem são essas porcarias? E o que tem nessa charrete? Esquece! Eu mesmo darei uma olhada. Jiang Cheng rapidamente levantou o pano que cobria duas cestas de bambu e dentro havia várias ervas raras, entre elas a flor azul, principal ingrediente para a fabricação do incenso de dispersão da mente. Ela é muito difícil de cultivar, pois precisa ser alimentada com energia espiritual e morre com muita facilidade. Porém, quando suas pétalas são transformadas em pó seu incenso tem o poder de confundir a mente das pessoas e não importa o quanto o indivíduo seja brilhante sobre a influência do incenso nenhuma mente pode pensar com clareza. Já se a flor for consumida fresca, ela pode restaurar a energia híbrida e fazer o sangue fluir corretamente, então, os efeitos dessa flor dependem de quem as usar. Com Jiang Cheng sempre tendo filhos, madame Suyin passou a cultivá-la para ajudá-lo a restaurar sua energia caso fosse necessário.
O rosto do Jiang Cheng ficou furioso e ele estalou o Zidian nos homens que ainda estavam no chão e com a inserção de energia espiritual o golpe deixou um rastro de sangue nas costas deles. ___ Vou perguntar só uma vez: Quem são vocês? O grupo de homens apavorados e com suas costas queimando não tinha intenção de morrer de forma miserável e, além disso, eles eram pessoas comuns sem poder híbrido a razão de estarem aqui era porque sem poder espiritual não iam ser detectados pelos guardas arranhas. Como elas iam imaginar que humanos comuns iam se atrever a furta a seita MeiHan Yu? Isso era algo inimaginável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Híbrido: Entre Garras e Flores
RomanceEm um mundo híbrido, onde nasce uma espécie mista de humanos e animais dotada de energia mística cincos clãs se destacam e estão no topo da cultivação mística. O clã híbrido de lobos seita YunmengJiang, líder Jiang Wanyin. Clã dos híbridos de leão s...