Extra Lan WangJi e Wei Wuxian:

61 10 1
                                    


Atendendo a pedido um pequeno extra do casal WangJi  e Wuxian, mas como eu disse antes, eles não são meu foco e quase não saiu esse pequeno extra e até peço desculpas aos fãs WangXian que leem minha fic é para vocês. Ocasião em que o Lan Xichen levou os gêmeos para o Jiang Cheng passar um tempo com eles.


________________________________________________________


Wei estava andando no Píer Lotus e sendo seguido por alguém a mais de uma hora, como ele estava andando sem rumo e não se preocupou com a "sombra" em seu encalço, Wei começou a querer testar até aonde esse homem ia segui-lo sem se preocupar com o destino. Mas Wei não seria Wei se ficasse quieto.

Lan Zhan até quando vai me seguir? - Wei Ying!

Esse Wei Ying foi tão arrastado e penoso que era óbvio a interpretação, ele queria parar e conversar. Mas Wei aumentou sua velocidade e começou a correr e pular entre as árvores fugindo e então uma caçada começou porque o Lan WangJi queria alcançá-lo e como eles estavam na floresta onde o Wei caçava faisão essa corrida poderia ser longa, pois era uma área fechada e longe da sede de Yunmeng Jiang. E percebendo que o Wei queria brincar Lan WangJi se adiantou e fez um caminho para bloquear a passagem do Wei e foi o que ele conseguiu, enquanto corria e olhava para trás sorrindo Wei se chocou com algo duro e forte e antes que ele pudesse abrir os olhos para ver em que peito se chocou braços fortes já rodeavam sua cintura.

Lan Zhan, você me pegou!

Hum! - Lan Zhan o que você quer? Porque venho com seu irmão? Eu não disse que queria um tempo?

Eles vãos se acertar, Wei Ying. Eu sinto sua falta! Lan WangJi disse isso e aspirou o cheiro de lótus vermelho no corpo do Wei. Wei suspirou e falou:

Isso não tem nada haver com eles, mas entre a gente as coisas precisam de um pouco de pausa.

Não quero!

Wei sorriu e perguntou: - E o que você vai fazer quanto a isso? Lan WangJi não respondeu, ele o beijou, um beijo quente e necessitado. Wei seguiu o beijo até quase ficarem sem fôlego. E com as pernas fracas depois desse beijo Wei cedeu.

Tá bom! Você pode dormir no meu quarto hoje, mas não pense que as coisas vão ser tão simples entre a gente. A condição entre o seu irmão e o meu é algo que não podemos ficar indiferentes e não vou me submeter à seita Lan. - Eles vão se resolver, o irmão vai saber lidar com a situação entre o líder Jiang e a nossa seita.

Sabe mesmo Lan Zhan? Até agora seu irmão não impediu nenhuma decisão da seita Lan em relação ao Jiang Cheng e eu não posso ficar feliz enquanto ele não estiver bem. - As coisas não serão como antes, o irmão está articulando uma maneira de lidar com o conselho, não se preocupe. E quanto a nós? Eu não posso ficar sem você, porque você é minha vida, minha luz. Foi um diálogo intenso em se tratando do Lan WangJi, Wei ficou extasiado e o retorno a sede foi nos braços do Lan WangJi voando na Bichen. Eles não sabiam, mas naquela mesma noite um par de gêmeos seriam gerados e seriam chamados de Lan Sizhui e Lan Jingyi e o Wei se mudaria pra Gusu para criar os filhos junto ao seu amado e tirar o sossego do mestre Lan Qiren.

Mundo Híbrido: Entre Garras e FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora