Lan Wing

22 4 0
                                    


Jiang Cheng saiu de LanlingJin ainda de madrugada levando a filha a tira a colo e logo que chegou em Yunmeng Jiang, ele nem descansou e começou a escrever cartas, colocando seu selo pessoal em todas elas. Essas cartas foram direcionadas a todas as pessoas que estavam na lista que ele recebeu de Aaron Gavião e quando terminou de escrever, ele ordenou aos seus discípulos que fossem entregá-las aos respectivos destinatários.

Desnecessário dizer que uma semana depois as escadarias de LanlingJin estavam lotadas de pessoas querendo uma compensação, a seita Jin nunca teve problema com dinheiro e compensar não seria um problema, mas prestígio e reputação não se comprar e a imagem da seita Jin estava na lama, nem mesmo Jin Zixuan imaginava que o Jiang Cheng fosse se dar ao trabalho de escrever tantas cartas somente para arruinar a reputação da seita Jin.

Ele devia ter em mente derrubar o Jin GuangYao, e por mais que o conselho de anciões sejam a favor dele, não tem como ignorar algo tão sério. As pessoas em todos os lugares fofocam da seita Jin e de como o filho de uma prostituta podia atrair desastres e mesmo aqueles que o temiam logo ficaram ao lado dos que só esperavam uma oportunidade para se livrar do julgo dele e assim, Jin Zixuan foi restituído como líder de fato e Jin GuangYao perdeu seu poder. O que sem a interferência do Jiang Cheng não seria possível, não estava nos planos de LanlingJin procurar as vítimas do Xue Yang para ressarce suas famílias, isso apenas colocaria a reputação da seita em jogo, ninguém faria isso por mais altruísta que seja.

Com Jin GuangYao destituído de suas funções nem mesmo um cargo secundário deram a ele, os que sempre o odiaram aproveitaram a chance para se livra da influência dele de vez acusando os servos de serem cúmplices no envenenamento da Jiang Yanli e embora Jin Zixuan pudesse ler suas intenções ele também temia pela segurança de sua esposa o que levou a um espulgo geral em LanlingJin, deixando Jin GuangYao sem aliados e com apenas um título irrelevante.

Duas semanas depois um Lan Qiren com as mãos cheias de retratos entrou nas cavernas geladas de Gusu Lan, ele olhou em todas as direções e não viu Lan Wing, ele parecia ter desaparecido da caverna, o que era impossível, Lan Qiren estava apenas pensando alto e divagando e de repente, ele ouviu passos vindos da parte mais escura e profunda da caverna, Lan Qiren teve vontade de pergunta o que ele fazia ali, mas não é como se ele pudesse pergunta a um preso que estivesse na solitária o que ele estava fazendo, não tem sentido tal coisa.

Como tem passado Xiao Wing! - Bem! O tio-avô tem estado bem?

Sim, sente-se, por favor, temos algo importante para conversar. Lan Wing deu a volta e sentou-se em um banco de gelo com uma mesa de gelo a frente deles, cheia de papéis cuidadosamente organizados.

Bem filho! Eu tenho uma notícia, você finalmente vai sai, à ameaça a sua existência foi finalmente neutralizada e o conselho decidiu que já que não há problemas, você deve sai o que me diz?

Está certo. Lan Qiren encarou o rosto frio e impassível do sobrinho, sem um mínimo sinal de alegria ou contentamento era como se ele não tivesse ouvido nada, nem mesmo piscou o par de olhos dourados dele. Lan Qiren sentiu um calafrio internamente, ele melhor que ninguém sempre pensou que emoções atrapalham, mas neste caso, é preocupante, como o Lan Wing que passou quase quinze anos nessas profundezas geladas pode não sentir emoção alguma quando escuta que vai sai? Será que ele foi consumido pela mais profunda solidão?

Mas ele não seria o grande mestre se não mantivesse a compostura e logo ele pensou em algo que pudesse trazer emoções aos olhos inexpressivos do seu sobrinho. - Veja! Como você vai saí, eu lhe trouxe os retratos das pessoas, mas importantes, aquelas cujo contato é indispensável, veja você mesmo e olhe se ainda lembra-se de alguém. (ele tinha cinco anos quando foi confinado).

Mundo Híbrido: Entre Garras e FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora