Sequestro do Nie Huaisang: Estratégia Nie

297 25 10
                                    

Nie Huaisang fica petrificado em seu lugar, apenas seus pensamentos estavam fluindo. Wen Chao vendo que ele não esboçava reação alguma. Abriu a pequena grade que fechava o cubículo úmido e escuro em que ele prendeu o pequeno Nie, e o agarra pela gola de suas vestes sacudindo-o com muito bruscamente. O senhor disse para não maltratá-lo, a voz venho do Wen Zhuliu o guarda-costas do Wen Chao é também, um homem perigoso que é capaz de queimar a energia espiritual de qualquer híbrido usando sua mão, por isso, é chamado mão de fogo. As hienas podem conjura o fogo, e como o fogo representa o sol. Wen Ruolan sempre diz que assim como o sol, o clã hiena deve está no centro do mundo.

Eu não estava maltratando esse imprestável. Diz Wen Chao e joga o Huaisang no chão fazendo-o cai sentado, ele sentiu uma dor forte, mas não deixou transparecer. Wen Zhuliu balançou a cabeça e diz: Examine ele! Porque ela está aqui? Perguntou Wen Chao. Ordens do senhor! Respondeu o Wen Zhuliu. E por que trouxe seu imprestável irmão? Há! Dois inúteis se entendem, apenas deixe o Wen Ning vigiar esse aí, para alguma coisa ele tem quer servir. Disse o Wen Chao. Meu irmão não é imprestável, ele é apenas um garoto doce e gentil. Uma voz feminina ecoou naquela caverna, era a Wen Qing, a mulher que chegou com o Wen Zhuliu encarregada de verificar a saúde do Huaisang.

Não teste minha paciência Wen Qing apenas revise esse insignificante. Berrou o Wen Chao. Nesse meio tempo Huaisang já tinha se levantado e ao vê a Wen Qing se aproximar ele recuou um pouco para trás. __ Não vou ti machucar não se preocupe. Disse ela. Sua voz era firme, mas não era assustadora. Ela examinou seu pulso e depois de um tempo disse: Ele tem 30% de sua energia espiritual. Você o maltratou? Perguntou Wen Zhuliu ao Wen Chao. Eu não fiz nada com ele, respondeu irritado o Wen Chao. Ele não foi maltratado essa é toda energia espiritual que ele possui. Falou Wen Qing. Ha,ha,ha,ha,ha. Riu de forma medonha o Wen Chao. Está dizendo que o irmão do poderoso Nie MingJue não passa de um gato ao invés de um leão? Se eu fosse o Nie MingJue me matava por ter um irmão como você. Disse ele. O Huaisang continuava como se não fosse com ele, mas em pensamento ele desejava que seu irmão arrancasse com suas garras a cabeça desse miserável.

Isso significa que se você torturá-lo, ele se transformará em um híbrido de leão rapidamente e não nos servirá em nada. Disse Wen Zhuliu. Híbrido de leão? Não me faça rir, ele no máximo, se transforma em um filhote de gato ou uma lagarta com sorte. Debochou Wen Chao. E continuou. Escute aqui, leão nenhuma coisa, amanhã você vai nos levar para visitar umas cavernas aqui no seu território, a razão de você está aqui é porque não quero perder tempo, você nos levará a elas sem demora e não banque o engraçadinho ou eu arranco um dedo seu pela demora. Isso não vai transforma-lo em gato imediatamente, não é mesmo Wen Qing? Ela não respondeu seu rosto apenas se manteve frio e impassível. Wen Chao bufou e voltou a atormentar o Nie Huaisang, minhas investigações dizem que há 5 cavernas na parte leste do território Nie, você vai me levar a três amanhã e não aceito enrolação, ouviu leão sem dentes! Exclamou ele. Nie Huaisang apenas balançou a cabeça nervosamente em confirmação.

Agora que está tudo resolvido, mande o inútil do seu irmão trazer comida para ele e passar a noite aqui, ele tem cara que chora no escuro, não quero que ele atrapalhe meu sono ou não garanto de não bater nele. Ao fala isso Wen Chao saiu junto com o Wen Zhuliu, a Wen Qing olhou para o Huaisang e depois também saiu. O Huaisang suspirou aliviado, ele estava transferindo sua energia espiritual de volta para seu corpo. Apesar de nunca ter usado seu sabre ou treinado sua energia espiritual, ele não era um leão de 30% como relatou a Wen Qing, não é que ela errou no diagnóstico. Ao vê-la chegar o Nie Huaisang sabia quem era ela, uma médica competente do clã hiena, ela atendia pessoalmente, o Wen Ruohan, ele aproveitou a tagarelice do idiota do Wen Chao para transferir sua energia o máximo que pôde para seu leque e só sobrou 30% dela.

Mas esse processo é por pouco tempo, apesar do seu leque ser de um material especial para captar energia, ele foi feito pelo Wei Wuxian, e pintado pelo Huaisang, para parecer um leque comum, seu irmão teria um desvio de Qi se soubesse que seu irmão estava usando o leque ao invés do sabre, para cultivar energia espiritual, era segredo, ele pagava o silêncio do Wei Wuxian com seus pornôs, edição limitada, aquele explorador! Pensou o Huaisang. Ele foi arrancado dos seus pensamentos por uma voz tímida e acanhada voz com uma bandeja nas mãos. Jo...Jovem mestre Nie, seu jantar! Era o Wen Ning? Só podia ser ele pensou Huaisang. Ele sabia que a Wen Qing tinha um irmão que não parecia uma hiena infernal como todas as outras, ele sabia seu nome, mas não o conhecia pessoalmente, Huaisang achava que não era necessário.

Mundo Híbrido: Entre Garras e FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora