Eu achei esta imagem em um grupo do telegram, e nela mim inspirei para criar a imagem da reencarnação do Jiang Cheng renascido.
________________________________________
Para Syaoran, Heng segundo é uma serpente odiosa que ele sempre quis abater, apesar do seu irmão mais velho ter dito para esquecer o assunto. Mas ele nunca foi do tipo obediente, então já que causaria muito alvoroço matar um dos netos do seu sogro, ele resolveu marcá-lo eternamente, como ele fez com seu irmão. Embora o sofrimento do Lan Kuen seja emocional e não físico.
Então ele passou dois anos cunhando um chicote de pedras da luz, seu intuito é açoitar o Heng Segundo até as escamas serem arrancadas com a violência dos golpes. Lógico, construir um chicote mágico com força espiritual para marcar eternamente a pele de um híbrido de serpente, deve ser bem construído e Lan Syoaran levou dois anos para fabricá-lo secretamente.
Para atacar o Heng Segundo sem causar um incidente entre seitas e especialmente, ele sendo o futuro líder de Gusu, ninguém mais que ele deve manter a compostura. Então ele monitorou o Nie Heng secretamente por meio ano, Heng Segundo anda sempre escoltado pelas irmãs mais velhas, mas há uma brecha nesta segurança, ele sai para treinar uma vez por mês sozinho, mergulhando no mar. Ele fica submerso para meditar em profundidade e em harmonia com a natureza, e como tal coisa é segredo, lógico que ninguém imagina que ao meditar no fundo mar será atacado, então normalmente, ele não leva escolta alguma.
Para Lan Syoaran saber disso não era um problema, pois como marido da Nie Rong apesar de anos de separação, ele tem muito conhecimento da seita Nie, que não usaria para cometer atentado. Mas para se vingar do Heng Segundo sim, mas tinha um problema, Heng Segundo vai meditar no fundo do mar, mas nunca no mesmo horário, ele não tem rotina para ser facilmente atacado, então precisa ser monitorado com frequência, para encontrá-lo em um momento de vulnerabilidade.
E não foi tão difícil assim, Lan Syoaran o esperou madrugadas a fio, até que um dia, ele o viu sair do território Nie, e o seguiu até o grande oceano que divide os territórios Nie e Jiang, ou seja, nenhum estava em seus territórios. Ele o seguiu a uma distância segura para não ser detectado e quando Heng Segundo estava no fundo do mar em profunda meditação, Lan Syoaran se lançou na água com o chicote de luz brilhando em posição de ataque.
Heng Segundo abriu os olhos vermelhos quando sentiu o feixe de luz, no fundo do mar é escuro, não há luz que brilhe intensamente. E assim que abriu seus olhos vermelhos, uma rajada de luz veio em direção ao seu peito, rasgando na hora, sua pele. Com o corpo ardendo e atordoado pelo ataque repentino, Heng Segundo começou a nadar em direção a superfície, ele já reconheceu o atacante.
As vestes azuis de Gusu com adereços de Yunmeng Jiang era o Lan Syoaran que o perseguia como uma besta selvagem em busca do seu sangue. Logo, ele usou seu poder para pular da água. Lan Syaoran pulou em seguida com o chicote em mãos, ele poderia usar o sabre, mas Heng Segundo o perguntou, enquanto disfarçava na voz imponente o quanto seu corpo doía e queimava pelo açoite com cristais da luz que se tornaram tão afiados com os dois anos de polimento que mesmo um simples toque queima a pele. Então ele disse:
― Enlouqueceu, futuro líder de Gusu? O senhor sabe o que está fazendo?
― Acertando as contas com um verme maldito! Sua coisa imunda e rastejante, mas ao contrário de você, eu não invado sonhos como um covarde asqueroso, eu venho pessoalmente.
E neste momento, ele levantou o chicote e Heng Segundo sacou o sabre, então ele girou o sabre e pulou, as duas armas se enrolaram uma na outra, mas Lan Syoaran ainda podia lançar energia espiritual no chicote para ele atingir os olhos e corpo do Heng Segundo com faíscas de luz, era o mesmo que ficar sendo queimado por labaredas de fogo, doía e ele o machucava, mas se soltasse o chicote, o açoite rasgaria sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Híbrido: Entre Garras e Flores
RomanceEm um mundo híbrido, onde nasce uma espécie mista de humanos e animais dotada de energia mística cincos clãs se destacam e estão no topo da cultivação mística. O clã híbrido de lobos seita YunmengJiang, líder Jiang Wanyin. Clã dos híbridos de leão s...