Noivado da Jiang Yanli: Parte I

196 24 2
                                    

Bom, se alguém sentiu falta de alguns personagens eles estão aí, no próximo capítulo, teremos mais um casal se formando. Boa leitura, e desculpem os erros, eu reviso, mas sempre passa algo, as vezes, acho que sou míope! Obrigado, a todos os comentários e estrelinhas que venho recebendo fico feliz, seus comentários me inspiram. Imagem do grupo do telegram: your opportunity ff.

__________________________________________________________________


Jiang Cheng finalmente vislumbra o deque de Yenmeng Jiang, ele está voltando para casa ileso depois de algumas batalhas bem sucedidas, bem, talvez não tão ileso assim, agora sua mente está cheia das lembranças de um sorriso encantador e vibrante, Jiang Cheng ainda não quer admitir, mas o Lan Xichen já faz parte dos seus pensamentos e ele está assustado com isso, depender afetivamente de alguém é algo que o Jiang Cheng nunca pensou e tão pouco, ele pretende que se torne realidade, mas ele não pode negar tudo no Lan Xichen o trair e, é uma merda se quer saber. Pensou Jiang Cheng antes de um grito familiar o tirar de seus pensamentos.

Jiang Cheng! Finalmente você voltou. Disse Wei Wuxian acenando para ele das docas a embarcação já se aproximava para atracar.

Claro, tinha que ser o lobo escandaloso a tirá-lo dos seus pensamentos. Pensou Jiang Cheng enquanto revirava os olhos, era bom está de volta em casa e vê o Wei Wuxian, mas ele não ia demostrar isso.

O que está fazendo aqui? Negligenciando seus afazeres?____ Minha Nossa Jiang Cheng! Faz uns dias que não nos vemos e você está todo hostil, por que não assume que sentiu falta do seu irmãozinho? Perguntou Wei Wuxian.

Porque eu sentiria falta da sua tagarelice? ___ Nossa Jiang Cheng, assim você me deixa triste. Disse Wei ,apresentando um rosto falso de ofendido.

Corte suas bobagens, onde está a A-li? __E onde mais? Com o maldito pavão! Desde que chegamos, ela não desgrudou dele, eu não pôde impedir.

Não seja ridículo Wei, eles vão se casar e aproveitando sua presença aqui tenho trabalho para você.

Espera Jiang Cheng, você acabou de chegar e já vai me dar trabalho? Esquece, não senti sua falta já pode volta por onde venho. Disse o Wei.

Você é realmente ridículo, essa é minha casa eu não vou a lugar algum e você tem que trabalhar ou acha que ficar bebendo e paquerando garotas é algum trabalho? Falou Jiang Cheng.

Nossa Jiang Cheng, assim você me ofende. __Cala a boca Wei e mim escute, já que gosta tanto de festa você vai organizar o noivado da A-li e não ouse fazer minha seita perde a cara perante o mundo hibrido ou eu juro que te mato.

Jiang Cheng você não está sendo precipitado, olha eu não confio no pavão. Disse Wei Wuxian.

Eu já te disse Wei, o que você eu pensamos não importa, a minha irmã gosta dele e esse arranjo é desde o nascimento deles, se não fossem às ambições do Jin Guangshan, eu já tinha permitido, mas agora as coisas vão ser nos meus termos, ele receberá apenas o convite para o noivado não pretendo mim curva a ele e nem a ninguém. Disse Jiang Cheng.

Não acha que ele vai se aproveitar dessa oportunidade? Perguntou Wei Wuxian. ___ Não me importo com o que ele queira vou deixar as coisas bem claras para ele, no momento, eu só penso na felicidade da minha irmã e essa depende do Jin Zixuan, a gente gostando ou não. Agora eu vou tomar um banho e despois vou falar com eles e quanto a você comece a organizar tudo só temos três semanas, prometi aos líderes Lan e Nie que nos veríamos aqui em três semanas não posso faltar com as minhas palavras, eu apenas enviarei os convites não posso correr o risco de você esquecer alguém ou deixar de convidar porque não gosta da pessoa.

Mundo Híbrido: Entre Garras e FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora