Aviso rápido: há uma personagem G!P neste capítulo, se não gosta, não leia! Aproveitem :)
xxx xxx xxx xxx xxx xxx xxx
P.O.V YOU
Tento não tremer ao pegar a caneta e levar até o papel. Era tudo o que eu mais queria fazer nas últimas semanas, mas parece que agora, quando finalmente está preste a acontecer, minha coragem deu pra trás, sinto vontade de chorar, de gritar e de, até mesmo, rasgar toda essa papelada e jogar na cara dos advogados que estão nesta sala, encarando o objeto na minha mão.
Divórcio nunca foi algo que cogitei pra mim. Eu sempre acreditei que depois do "eu aceito" viria o tal "final feliz". Mas não foi o que aconteceu, não pra mim, pelo menos.
Estou me divorciando de quem pensei ser o amor da minha vida. Lena Luthor e eu nos casamos no auge do nosso relacionamento. Estávamos felizes com nós mesmas, com nossas carreiras e nossa vida. E assim foi por alguns anos, quase um conto de fadas. Até eu notar que todo conto de fadas tem algum vilão, e eu infelizmente não consegui derrotá-lo.
- A senhorita deseja dar um tempo? – Meu advogado pergunta vendo minha hesitação.
Sinto o olhar do outro advogado subir para meu rosto, assim como o olhar de Lena, mas este olhar eu não consegui encarar.
- A-acho que seria bom.
E assim que consegui sair daquela sala, fui até uma janela e olhei para o céu claro, sentindo a brisa do dia bater em meu rosto.
Há poucas semanas eu estaria parando meu dia para ir ao médico, para fazer consultas e me informar de um procedimento que traria vida a mais uma etapa do "felizes para sempre". Porém, agora estou parando meu dia pra dar um fim nisso. Uma pessoa normal não consegue não sentir o peso disso tudo, do que realmente significa tirar alguém com tamanha importância de sua vida.
- Você está bem? – Ouço a voz de Lena atrás de mim, pelo tom ela parecia preocupada e receosa, mas quem disse que eu me importo?
- Estou maravilhosamente bem. – Respondo sem me virar.
- Sabe que não precisa ser assim. Eu já pedi desculpas, podemos resolver isso.
É claro que essas são palavras que eu queria ouvir, realmente facilitaria bastante apenas sair do prédio sem tirar a aliança de ouro do dedo e seguir minha vida. Só que escolher o caminho mais fácil nem sempre é a melhor escolha.
- Você por acaso consegue voltar no tempo e desfazer o que fez? – Pergunto me virando pra ela. Grande erro, olhar diretamente para seus olhos me fez fraquejar de novo. – Você, por acaso, consegue desbeijar aquela mulher, pegar uma borracha e apagar a noite de amor que teve com outra pessoa enquanto eu apenas chorava por você?
- S/n, eu sinto muito, foi apenas um deslize, você precisa acreditar em mim quando digo que estou arrependida.
Abaixo os olhos ao perceber que quase cedi. Não foi exatamente do dia pra noite que tudo desabou, mas eu sinto como se eu não tivesse enxergado os problemas até que eles explodiram no meu rosto.
- S/n, fala comigo.
- Tarde demais, Luthor. – Levanto a cabeça e caminho novamente pra sala de reunião, sem ao menos olhar pra ela.
x–x–x–x–x
- Eu nunca mais vou amar ninguém, Barry. – Resmungo antes de virar todo o resto do líquido do copo na minha boca.
- Não fala assim, isso não é verdade. – Responde olhando em volta.
Estávamos no bar de uma balada, Barry, meu melhor amigo, disse que seria bom comemorar a primeira noite depois do desacordo matrimonial. Depois me arrastou pra uma loja de roupas onde eu gastei um bom dinheiro em pedaços de tecidos, que realmente me fizeram parecer uma top model ou qualquer coisa que as pessoas considerem extremamente belo hoje em dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Famous/You
FanfictionLivro com o propósito de alimentar as ilusões dos fãs. Diversas One Shots; diversos artistas e personagens. Aceito Sugestões. Espero que gostem. (Plágio é crime)