S/N P.O.V
Pego meu celular ao meu lado na cama enquanto tento arrumar o salto no meu pé, ao conseguir encaixar fico de pé tombando um pouco pro lado. Me seguro na cama ficando ereta novamente, minha cabeça está uma bagunça, a noite tinha caído e eu estava saindo pra balada pela sexta vez naquela semana, ou talvez sétima, não tenho certeza, e já não me importo com isso. Meu namorado me deixou, sem mais nem menos, sem explicações. O que se faz em uma situação dessas? Eu não conseguia entender o motivo e minha vida tinha virado de cabeça pra baixo desde então. Eu não sei como agir quando me perguntam dele, não sei o que fazer quando encontro algum pertence dele nas minhas coisas. Eu já chorei, eu já gritei, eu já fui atrás, mas nada adianta. Antes de Justin me deixar eu não era muito de sair e beber, mas agora é a única coisa que faço.
Saio pela porta do quarto, indo em direção da saída do apartamento. Apartamento em que morávamos juntos, onde eu chegava do trabalho e me sentia acolhida pois sabia que o amor da minha vida estaria me esperando aqui. Vou cambaleando pelo corredor gelado até chegar na porta, eu já não estava sóbria, e você pode perguntar o porquê eu estar bêbada antes mesmo de sair de casa, mas você também pode responder se não é isso que você faria caso sua vida perdesse o rumo. Não ligo que horas eu bebo, que horas que eu saio e que horas que eu chego, essa é minha nova vida, e quer saber, está funcionando.
Depois de pegar o elevador e sair do prédio, entro em um táxi que me leva até uma balada que está começando ficar cheia, já que é noite de sábado. Pago o motorista antes de ir pra uma entrada vip que eu consegui depois de ganhar um jogo de poker no bar de ontem. Eu realmente estou me dando bem nessa vida, não é?
Ao entrar no estabelecimento procuro por algum rosto conhecido, mas o local está escuro demais pra isso, então só vou até o bar e peço a bebida mais forte que eles tem. O barman me serve um copo quadrado com um líquido meio esbranquiçado, tomo um longo gole sentindo minha garganta arder e meu corpo esquentar. A mesma sensação que eu tinha quando estava na cama com Justin, quando estávamos nos amando.
Eu não quero continuar pensando nisso, não vou estragar minha noite pensando nele, preciso tirar ele da minha cabeça. Levanto me afastando do balcão e com o copo ainda em mãos vou até a pista de dança, estava um pouco lotada, mas eu não me importava, contato humano é algo ótimo pra esquecer o ex, pelo menos é o que dizem.
...
...
Eu já não sabia que horas eram, passei a noite toda bebendo e dançando, fiz amizade com uma garota de cabelos azuis e eu não sei qual a pior de nós duas já que estamos encostadas na parede rindo de algo que ela falou que eu nem lembro o que foi.
- Você precisa... ir pra casa... – Ela fala em meio a soluços – Eu não como eu cheguei aqui – Explode em uma gargalhada fazendo eu me juntar a ela.
- Como você falou que se chamava mesmo? – Eu pergunto tentando parar de rir.
- Ash...ley – Respira fundo – Eu não consigo sentir... meu corpo.
- Acho melhor você sentar. – Falo já que ela parecia pior que eu. Vejo seu olhar focar em algo por cima do meu ombro e ela dar um sorriso discreto olhando pros meus olhos.
- Acho que você vai terminar sentando. – Começa a rir, me deixando confusa. – Eu vou dançar. Boa sorte, acho que a gente se encontra outro dia por aí. – Vai até o meio das pessoas jogando os braços pra cima.
Tento ir até ela, mas tropeço nos meus próprios pés, sinto braços fortes me impedindo de ir ao chão.
- Opa. – Uma voz grossa invade meus ouvidos. – Não acha melhor se sentar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Famous/You
FanficLivro com o propósito de alimentar as ilusões dos fãs. Diversas One Shots; diversos artistas e personagens. Aceito Sugestões. Espero que gostem. (Plágio é crime)