Cap. 5 - Paralyzed {N. Kordei}

380 33 0
                                    


P.O.V YOU

VMA é uma das premiações mais famosas do mundo da música. Se você é convidado é porque já tem seu espaço nesse mundo. Agora, se você é convidado pra fazer uma apresentação, já é outro nível. E foi exatamente esse convite que eu recebi, meses atrás soltei um single que estourou pelo mundo, agora eu estava a caminho do meu ensaio pra minha primeira grande apresentação em uma premiação.

Entrei no prédio de dança que a gravadora fornecia e comecei a ser guiada pela minha manager/melhor amiga Selena até a sala onde eu iria aprender a coreografia da música.

- Eu sei que você ta nervosa, eu sei que é algo muito importante, mas não surta ok? Eu confio em você. – Selena falou ao chegarmos na porta, me deixando confusa. Entramos juntas quando ela abriu a porta, logo me deparei com 5 pessoas sentadas em sofás na lateral, não conhecia nenhuma delas, até que uma voz me atraiu para o centro da sala.

- Selena Gomez, quanto tempo. – Enquanto minha amiga ia cumprimentar a mulher, eu senti meu corpo inteiro paralisando. É a Normani Kordei. É simplesmente a cantora e dançarina que eu sempre fui grande fã. A mulher que participou do meu grupo musical favorito, me inspirou a virar cantora, e agora é uma das coreógrafas com mais sucesso e talento de todo o mundo.

Vejo as duas vindo até mim e sinto minhas mãos tremendo.

- S/n, essa é Normani Kordei. – Sel disse já sabendo que a conheço e que tenho vários posters dela grudados nas paredes do meu quarto na casa dos meus pais. – Normani, essa é S/n S/s.

- Olá S/n, é um prazer te conhecer. – Estende a mão me lançando um sorriso que puta merda, eu já to paralisada, não me faz morrer agora.

Passo alguns segundos apenas a olhando, tenho certeza que to parecendo uma louca. Luto pra minha mão não tremer enquanto a levanto devagar levando de encontro à dela. Tenho tanta coisa pra falar, mas parece que perdi minha voz. É como se eu não soubesse falar, como se nunca tivesse aprendido um único idioma em minha vida toda. Estou assim apenas de ver ela, como irei passar 2 meses ensaiando uma coreografia com ela... eu preciso muito de ajuda.

~~xxx~~


Enfim os 2 meses se passaram, hoje apresentei a coreografia da minha música e estou simplesmente MUITO feliz. Fui aplaudida por todos aqueles artistas, e me sinto segura o suficiente pra dizer que fui fantástica em cima do palco. Dancei e cantei com o coração e não poderia estar mais satisfeita com minha apresentação. Agora estou rezando baixinho enquanto seguro a mão da Selena, estão anunciando o vencedor da categoria de melhor clipe do ano, e eu estou no meio dos concorrentes.

Seria a melhor noite da minha vida se eu ganhasse. E seria melhor ainda se ninguém subisse no palco pra falar que o clipe da Beyonce foi melhor que o meu, graças a Deus a Bey não está concorrendo esta categoria. Mas o medo continua, minha sorte não é das melhores.

- E o ganhador do "Melhor Clipe Do Ano" é... – Justin Timberlake faz suspense enquanto Winnie Harlow abre o envelope – S/N S/S!! – Os dois gritam juntos.

Aplausos eram ouvidos enquanto minha música tocava. Abraço Selena rapidamente antes de ir em direção ao palco. Sinto algumas lágrimas querendo sair dos meus olhos quando o cantor e a modelo me entregam o prêmio e me dão espaço pra falar no microfone.

- Meu Deus... isso com certeza deve ser um sonho. Fiz a melhor apresentação de toda a minha vida e ganhei uma categoria do VMA em uma só noite. Eu nem acredito que eu consegui chegar até aqui. Tenho muitas pessoas pra agradecer. Primeiramente minha família que sempre acreditou em mim, sempre me apoiaram, eu amo muito vocês, obrigada por tudo. – Dei uma pausa pra respirar e mais aplausos foram ouvidos. – Minha equipe que me ajudou a fazer esse clipe, incluindo Normani Kordei, a melhor coreógrafa e o melhor ser humano que o mundo já conheceu. Obrigada por tudo, por me dar inspiração pra ser quem sou e por me ensinar tantas coisas. E por fim, agradeço do fundo do meu coração todos os meus fãs que estão sempre votando por mim, e me mandando amor, saibam que eu amo vocês e é por vocês que eu continuo. – Termino o discurso com algumas lágrimas, sou aplaudida novamente enquanto a luz se abaixa e eu saio do palco, indo de encontro à minha amiga.

- Parabéns, meu anjo. Você merece muito esse prêmio.

- Obrigada Sel, acho eu preciso ir ao banheiro retocar a maquiagem. – Falo rindo e entrego o prêmio pra ela antes de me encaminhar até o banheiro onde arrumei minha maquiagem e olhei pra mim mesma no espelho.

Estava radiante. Tão feliz que mal notei uma mulher entrando no banheiro também.

- Parabéns. Você realmente merece este prêmio. – Olho pra ela sentindo o nervosismo voltar.

- O-Obrigada... – Isso, gagueja mesmo, conseguiu falar um discurso na frente de centenas de pessoas perfeitamente, mas na frente da mulher por quem tem uma queda, começa a gaguejar, ok, essa sou eu.

- Não tinha me falado que eu te inspirava. – Encosta na porta enquanto me encarava com um sorriso discreto. Ela estava linda naquele vestido preto.

- Eu... bom, você... na verdade eu... eu sempre fui muito fã de Fifth Harmony sabe, e você fazia parte de Fifth Harmony, então eu me inspirava muito em vocês, Fifth Harmony, e... Fifth Harmony sempre me inspirou, e bom, eu meio que era, ainda sou na verdade, muito fã de Fifth Harmony, então na verdade... – Ela soltou uma risada me fazendo parar de falar. EU PRECISO MUITO DE AJUDA.

- Você é fofa. – Começa a se aproximar de mim. – Fico feliz em ter sido sua inspiração. – Para na minha frente, eu estava começando a paralisar de novo quando ela coloca a mão no meu braço. – Tem mais alguma coisa que você sente por mim e ainda não me contou?

Nesse momento eu percebi que se não fosse agora, não seria nunca, eu iria realmente deixar meu nervosismo tomar conta de mim e não falar tudo o que tinha pra falar pra Normani Kordei? Não era meu plano, não queria amarelar de novo e de novo.

- Pra falar a verdade – Respiro fundo olhando pros seus lábios que estavam bastante perto dos meus. – Eu não sei se irei conseguir falar tudo.

- Então me mostra. – Sussurra se aproximando mais.

Nossos rostos estavam muito próximos, eu não aguentei e colei nossos lábios, e essa foi a melhor coisa que já fiz na vida. Me senti no céu no momento em que ela me puxou pra mais perto, aprofundando o beijo. Seguro sua cintura a puxando pra dentro de uma das cabines, nos trancando ali. Nosso beijo começou a acelerar, meu corpo começou a esquentar, suas unhas arranhando levemente minha nuca não ajudavam a situação, eu não sei se aguentaria, aliás quem é que aguenta com uma mulher dessa, não é?

Sua perna sobe até minha cintura enquanto ela começa a dominar o beijo. Seguro sua coxa, colando mais nossos corpos. Sinto seu corpo esquentar, ela está na mesma situação que eu. Sorrio com essa constatação, mas antes de poder pensar em levar isso mais a diante a porta do banheiro é aberta e logo escuto vozes e passos pelo local, paramos o beijo em silêncio.

Ela me olha e novamente eu paraliso na frente daquela deusa, contemplando sua beleza. Meio aérea, ela começa a acariciar o meu rosto com seus dedos macios, que logo são substituídos pelas suas unhas longas. Segura meu queixo, aproxima seu rosto do meu, mas para antes de tocar nossos lábios. Os barulhos e as vozes no banheiro começam a se afastar e então o barulho da porta aparece antes do silêncio dominar o ambiente. Ela sorri abaixando sua perna e me dando um selinho.

- Se quiser continuar isso mais tarde, passa no meu hotel. Estarei aguardando. – Dá um rápido beijo na minha bochecha e sai do banheiro me deixando paralisada.

Eu beijei a Normani. Ela me convidou pra passar a noite com ela. Minha crush, minha professora, minha inspiração, acabou de me beijar e de me convidar pra uma noite com ela. Eu não tenho certeza nem se estou viva nesse momento, mas tenho certeza que hoje é o melhor dia da minha vida.

xxxxxxxxxx
xxxxxxxxxx

Oii, bão?

Espero que tenham gostado, lembrando que pode ter a parte dois se vocês quiserem.

E como sempre, o capítulo foi inspirado por uma música, que a de hoje foi Paralyzed do Big Time Rush. Pois é, música antiga e banda antiga, porque não né? kkkk

Enfim, se puderem comentar e votar eu agradeço. Caso queiram pedir alguma pessoa, pessoas ou até mesmo músicas específicas, fiquem a vontade.

Beijos pra todos, fiquem bem :)

Imagines Famous/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora