P.O.V YOU
Sexta-feira. Tarde de chuva. O que não impedia os jovens da minha idade de sair pra curtir os dias de folga. E geralmente eu estaria respondendo as mensagens de alguns amigos com um "eu topo, me manda a localização que encontro vocês em uma hora". Mas hoje era diferente.
Não estou com ânimo pra sair de casa, e isso se dá pelo fato de que estou morrendo de saudades da minha melhor amiga, que era pra ter chegado semana passada de viagem, mas isso não aconteceu por conta de imprevistos. E sentada agora no sofá da pequena sala do meu apartamento, eu vejo pela televisão que imprevistos foram esses.
- A cantora Camila Cabello é vista de novo andando de mãos dadas com o cantor Shawn Mendes pelas ruas de Los Angeles. – A garota morena falava com um sorriso um tanto quanto forçado enquanto imagens dos dois passava atrás dela. – Os dois tem passado muito tempo juntos depois que lançaram uma música colaborada. Será que estamos sonhando muito, ou será que temos um novo casal pop vindo por aí? – Rolei os olhos colocando a TV no mudo.
Sim, sou melhor amiga de Camila Cabello, e sim, ela me contou que está sendo praticamente obrigada a forçar um relacionamento com esse Shawn. Mas isso não é o que mais me irrita, e sim o fato dela não ter mais tempo pra mim, enquanto tem tempo pra várias pessoas que se aproximam dela por conta do poder do seu nome. Pode me chamar de ciumenta, e talvez eu seja um pouco, mas não acho que ela deveria passar tanto tempo com essas pessoas. Se sinto algo por ela maior que amizade? Talvez. Já ficamos algumas vezes, nossa amizade é até chamada de amizade colorida por alguns, mas não acho que isso vá ter um final feliz pra mim, então apenas empurro meus sentimentos pro fundo do meu coração e ignoro a festa que eles fazem quando o assunto é ela.
Interrompo meus pensamentos ao escutar barulhos de chave vindo da porta do apartamento. Segundos depois a porta se abre revelando a garota de quem eu pensava antes de ser interrompida. Compramos esse apartamento juntas, já que era perto da minha universidade e ela queria muito sair da casa dos pais. Assim que me vê, me lança um sorriso grande.
- Oi. – Falei em um tom fraco, foi o suficiente pra fazê-la correr até o sofá e pular em cima de mim me abraçando.
- Que saudade eu tava de você sabia. – A abracei de volta, porém com menos entusiasmo, aliás também estava com saudades dela, mesmo com raiva.
- Era pra você ter vindo semana passada.
- Aconteceu imprevistos, te avisei por mensagem.
- Eu sei, fiquei sabendo deles. – Aponto pra televisão que não saía áudio, mas mostrava a mesma repórter falando e fotos dela em uma festa com o Shawn e outros "amigos", entre eles Ariana Grande. A garota que já tinha meio que se declarado pra Camila em uma dessas festas enquanto estava bêbada.
- Era uma social pra divulgar o single novo do DNCE.
- Ok. – Ela começa a analisar meu rosto e eu desvio o olhar.
- Está com raiva de mim?
- Não.
- Está com raiva de mim. – Afirma
- Eu não estou.
- Por que está com raiva de mim?
- Que saco Camila, me deixa em paz.
- S/n, é trabalho, eu sinto muito não ter voltado antes, eu não tinha opção.
- É, você tá com cara de quem tava sendo obrigada a estar ali mesmo. – Digo olhando pra TV onde passava mais uma foto da festa onde Camila estava com o braço envolta de Diplo enquanto sorria pra pessoa que estava do seu outro lado, que eu nem ao menos sabia o nome.
- Eu não posso me divertir mais? É uma festa, eu posso aproveitar se eu quiser. – Ela espera minha resposta, mas continuo em silêncio – O que tá te chateando tanto? Me conta. – Diz com o tom de voz calmo. Respiro fundo pensando se devo ou não começar esse assunto.
- Não é o que você faz, é com quem faz. – Falei baixo depois de um tempo.
- É sobre Shawn? Eu já disse que somos amigos, ele namora e eu não tenho interesse nenhum, é tudo marketing. – Me estuda por alguns segundos antes de completar. – Ariana estava bêbada demais naquele dia, e eu não estou interessada em nenhum deles nesse momento. – Aponta rapidamente pra televisão.
- Eu não pedi explicações, você não me deve satisfação. – Digo emburrada.
Vejo um sorriso leve em seu rosto quando ela para pra me encarar de novo.
- Eu sei quando fica com ciúmes, te conheço a muito tempo já – Fala brincando coma manga da minha blusa – Eu acho fofo, mas prefiro te deixar segura de que eu nunca vou trocar você por nada, nem ninguém.
- Me desculpa. – Suspiro – Eu só tenho medo que com toda essa atenção em cima de você, todos esses olhares e todo esse luxo te faça perceber que tem o mundo em suas mãos e eu fazer parte dele ou não, não faria diferença.
- Como você consegue falar algo do tipo? Você é uma das pessoas mais importantes pra mim nesse mundo. Sempre esteve comigo, me ajudando a passar por tudo, eu sou muito grata por ter te conhecido e não quero nunca que saia da minha vida. – Ela não desvia seu olhar do meu um segundo enquanto fala – Eu posso estar em revistas e televisões, mas você sempre será minha estrela.
Encaro aqueles olhos castanhos que transmitiam tantas coisas agora e posso ter certeza que éramos as únicas pessoas no mundo naquele momento. Os trovões lá fora pareciam estar dentro do meu peito, agitando meu coração e não me deixando pensar no que causava o formigamento e o frio que estava sentindo na barriga, seu sorriso ou seu olhar. Como se já não fosse suficiente, essas sensações triplicaram ao sentir ela segurar minha nuca e pressionar seus lábios aos meus. Um choque de euforia se espalhou sobre mim ao sentir ela sorrindo durante o beijo, me fazendo sorrir junto.
Seguro seu rosto com cuidado enquanto aprofundo o beijo. Seus lábios macios se encaixam perfeitamente nos meus, meu coração está em festa e as borboletas em meu estômago também. Ela sobe em meu colo e eu abraço sua cintura sugando sua língua, ela puxa os cabelos da minha nuca de leve me fazendo arfar, continuamos o beijo por um tempo antes dela diminuir o ritmo e acabar com ele, me dando um selinho no final.
- Senti muito sua falta. – Ela diz um pouco ofegante, olhando pros meus lábios.
- Eu senti mais, pode ter certeza. – Seus olhos encontram o meu e ficamos assim por um tempo. Ela sorri, e é óbvio que eu perco o ar com isso.
- Quer assistir algum filme? – Sai do meu colo pegando o controle remoto e se jogando ao meu lado
- P-pode ser... – Tento me recuperar do transe que tenho toda vez que ela sorri verdadeiramente pra mim depois de um beijo. – Não está cansada?
- A saudade das nossas maratonas juntas é maior que meu cansaço. – Sorri me olhando antes de focar na televisão entrando na Netflix.
Não preciso contar que nem sempre "nossas maratonas" são sobre filmes né.
xxx xxx xxx xxx xxx xxx xxx
Oii pessoinhas :)
Estão bem?? Espero que sim.Minha primeira "fic", espero que não esteja horrível, me deem um feedback, por favor?
Estou testando novas coisas, a escrita é algo antigo em mim, não sei se ficou bom, então podem falar se tiver ruim, to sempre tentando melhorar.Esse livro é sempre baseado em músicas, a desse capítulo foi Umbrella da Rihanna.
Enfim, agradeço por ter lido. Se puderem comentar e votar eu vou ficar bem feliz.
Podem dar sugestões, se quiserem algum famoso específico, uma música específica, podem falar, estou aqui pra agradar e tentar fazer o desejo de vocês se tornar realidade.
É isso. Beijos, fiquem bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Famous/You
FanfictionLivro com o propósito de alimentar as ilusões dos fãs. Diversas One Shots; diversos artistas e personagens. Aceito Sugestões. Espero que gostem. (Plágio é crime)