P.O.V YOU
Um apocalipse zombie é a última coisa que se espera como o fim do mundo. Antes eu achava que tudo iria acabar com a explosão do sol, ou com vários desastres naturais acontecendo ao mesmo tempo, talvez um asteroide atingindo a terra, não sei, só sei que mortos vivos esfomeados não era o que eu cogitava ser o fim da raça humana.
Faz um tempo em que tudo começou, não sei dizer quantos dias ou meses, ou até anos, o mundo tá desse jeito. Perdi muitas pessoas, muitas mesmo. Minha família, meus amigos, e um grupo que acabei achando. Todos morreram. Agora eu ficava andando por aí na esperança de nada, só sobrevivendo já que eu não tinha coragem de puxar o gatilho quando a arma estava apontada pra mim, não seria justo com todos que me ajudaram a chegar até aqui, mesmo que estejam todos mortos, eu não estou e tenho que continuar.
Estava morando em uma guarita de um estacionamento, era em uma cidade meio afastada do centro, então não possuía grande quantidade de zombies. Saio pela porta com cuidado pra não fazer nenhum barulho, olho para os lados e vejo o estacionamento com poucos carros abandonados, não tinha nenhum zombie por aqui, então começo a andar normalmente, porém sempre atenta.
Teria que ir no comércio da cidade pra tentar achar comida, já que estou ficando sem. Escuto um barulho vindo da minha direita e logo aponto minha besta pra lá. Espero uns segundos até que o culpado pelo barulho aparece, com um braço pela metade e a roupa completamente rasgada e ensanguentada, o zombie aparece e vem em minha direção. Abaixo a besta e pego minha faca na cintura, que estava ao lado da minha pistola, vou até o homem morto e enfio a faca em sua têmpora, ele cai no chão e eu limpo a faca na sua roupa antes de colocar novamente em minha cintura.
Volto a andar cautelosa até chegar no comércio. Estava deserto, mas sabia que tinha zombies por ali. Vou na primeira loja e vejo a mesma toda queimada, suspiro ignorando e indo pra segunda, estava cheia de zombies, eles não me viram então apenas atravesso a rua e vou pra outra loja, entro vendo tudo revirado. Começo a vasculhar os armários, atrás do balcão e tudo que encontro é uma barra de cereal. Saio da loja indo até um carro estacionado, começo a vasculhar, mas já foi saqueado então não consigo nada ali. Entro em um mercado, todo revirado também, mas acho que aqui tem mais chance de ter algo útil pra mim.
As prateleiras vazias, o chão melado de lama e sangue seco. Encontro umas latas jogadas em baixo de uma estante caída, me abaixo e vejo que é comida, tento levantar a estante, mas é muito pesada. Suspiro tentando achar um plano. Voltaria pra pegar as latas depois, melhor continuar procurando.
Ando com minha besta pronta pra atirar, no final do mercado tinha umas geladeiras desligadas, procuro algo dentro delas, mas sem sucesso. Deito no chão e ligo minha lanterna pra ver se tinha algo embaixo das geladeiras, acho algumas latas de sardinha e rapidamente as pego. Sento guardando as coisas que achei na mochila, coloco a mochila nas costas e me levanto, assim que me viro me assusto por um zombie estar prestes a me devorar.
AAHH!! – Grito ouvindo o grito do zombie vindo pra cima de mim.
Desvio de seus braços e tento sair dali, mas vejo outro zombie vindo em minha direção. Jogo o primeiro zombie no chão, me dando espaço pra pegar minha besta e atirar em sua testa. Pego minha faca e mato o outro. Respiro fundo olhando em volta. Droga, que susto da porra.
Depois de procurar mais um pouco, acabo voltando para as latas debaixo da estante. Era bastante comida pra deixar pra lá. Fico um tempo parada pensando no que fazer até que escuto um barulho de carro, rapidamente me abaixo e me escondo. Olhando pela janela quebrada, um carro cinza para e desce dele quatro pessoas. Vejo duas mulheres, uma segurando uma espada fina, outra segurando uma arma grande. Os dois homens estão segurando revólveres. Fico quieta escutando a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Famous/You
Hayran KurguLivro com o propósito de alimentar as ilusões dos fãs. Diversas One Shots; diversos artistas e personagens. Aceito Sugestões. Espero que gostem. (Plágio é crime)