Capitulo 4

457 51 12
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




   Uma semana havia se passado desde o dia que tantas revelações bateram em minha porta. Convidei Miranda e Haku para a minha casa e resolvemos algumas coisas sobre a nossa futura gangue, que atualmente está na posse de outra pessoa, mas só por enquanto.

A gangue será dividida em três divisões: defensiva, agressiva e investigativa.

A primeira divisão é a de defesa, sendo conhecida como esquadrão defensivo, comandado por Miranda Kobayashi. A função dele será extremamente eficaz para a proteção da gangue internamente e externamente.
Os membros dessa divisão serão devidamente treinados para a Muay thai, um estilo de luta defensivo. Todos serão treinados pela própria capitã, uma especialista no assunto.

A segunda divisão é a de informação, também chamada de esquadrão investigativo, comandada por Kohaku Watanabe. Sua função será de coletar informações necessárias para a queda de gangues e de pessoas, será também essencial para a realizações de reuniões, onde avisos e comunicados serão feitos.
Os membros serão treinados para que sejam sutis, tenham a capacidade de entender linguagem corporal, de saber coletar provas como: digitais, fotos, placas de veículos e testemunhas, e de falsificar documentos se necessário. Terão que fazer um voto para que estas informações não saiam de dentro da gangue, caso o contrario, serão devidamente punidos.

E finalmente a terceira divisão, conhecida como esquadrão bomba. A divisão terá um enorme papel dentro da gangue, sendo a força mais letal, perigosa e assustadora, visto que terão um enorme papel nos desentendimentos futuros.
Os membros designados para esta divisão também serão treinados pelo seu capitão. Seu estilo de luta é o caratê, um estilo árduo de equilíbrio entre mente e corpo, completamente eficaz para uma luta gangster.

Agora quem é o comandante da terceira divisão? Bom, ele está internado no hospital à minha frente, o hospital Asagaya.

Entrei no lugar esbranquiçado e gélido e fui diretamente em direção ao balcão, com a intenção de conversar com a funcionária de plantão, que mexia no computador e escrevia algumas coisas em fichários.

— Com licença, poderia me ajudar? - meu tom de voz foi calmo e respeitoso. A mulher logo se virou para mim.

— Olá, bom dia, claro que posso. - ela sorriu docemente. Ao virar, pude ver com mais clareza sua feição. 

Seu cabelo preto e bastante cacheado estava preso em um coque firme, com alguns fios cacheados e muito bem finalizados soltos. Seus olhos marrons claros davam contraste à sua pele bastante escura.
Boca carnuda levemente avermelhada, sobrancelhas feitas e naturalmente arqueadas, olhar ameaçador com uma insanidade de gentileza, bochechas gordas pintadas por um blush rosado. Seu corpo gordo e bonito era coberto com vestido branco simples.

— Estou a procura do quarto de Keisuke Baji, sou uma amiga dele e vim de longe para visitá-lo, mas infelizmente não tenho o número de seu quarto.

— Oh, entendo. - ela deu mais um sorriso gentil e começou a procurar o que solicitei, não demorando muito e virando para mim com um olhar cortês — Ele está no quarto 241, no terceiro andar.

𝐀𝐌𝐀𝐋𝐃𝐈𝐂𝐎𝐀𝐃𝐎𝐒, tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora