Esse capítulo é todo de notas minhas e espero q leiam pq sim né é uma justificativa minha p cm QM lê ent é importante
1- Como eu já falei o nosso anjo não tem descrição física para caso alguém queira se colocar no lugar dela/e, sendo assim, eu faço isso e para quem não sabe eu sou desenhista e tatuador nas horas vagas (não tenho muitas horas vagas porquê tô no último ano do ensino médio e entrando na faculdade de medicina) como eu desenho resolvi fazer como eu seria em Naruto (imagem da capa) quem não quiser se imaginar no lugar do Anjo pode imaginar ele assim.
2- Eu sei que eu estou demorando e que a fic tem quase um ano, mas eu vou terminar ela, juro, tenho todos os plots escritos em um caderno a algum tempo, mas não tenho tido tempo para escrever; Então, sim a fic vai ficar pronta esse ano apesar de eu não saber quando.
3- Peço encarecidamente que compartilhem e/ou recomendem a fic por que sim né amigos.
4- Vocês querem que o casal principal fique junto? (Respondam –>)
5- Tô começando a pensar sobre fazer uma fic do Kirishima (BNHA) e preciso de ideias e apoio como por exemplo:
( ) OC ( ) S/n (votem–>)( )Drama ( ) Um negócio mais saudável (votem–>)
(Eu particularmente prefiro a segunda opção)Preciso também de:
Ideias de QUIRK: (–>)Relação dela com os demais personagens: (–>)
Idéia de plots pequenos: (–>)
Pfvr me ajudem Kkkkkk tô a algum tempo procurando uma fic boa cm o Kirishima mas NN tá rolando, se souberem alguma deixem o nome aqui p mim.
Foto do meu rascunho (a parte riscada a gnt ainda nn chegou) sim parece que a gente tá na metade mas a fic não vai ser comprida, pelo menos não é essa a minha intenção, alí para baixo tem muita coisa que encaixa no mesmo Capítulo, arrisco dizer q vão ter uns 14 capítulos.
Atenciosamente, GABI (vulgo autor/a)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo - Itachi Uchira
FanfictionE se você pudesse entrar no Universo Naruto e salvar alguns personagens? Você é um Arcanjo, designada por "U"(ser sem forma que possui o poder e controle de todos os universos) a tomar conta de um universo em específico, tornando-se assim o Astro pr...