*Gabi on*Me pergunto à quanto tempo estávamos ali e quanto tempo passamos abraçados, pois já escurecia e o tempo se fechava sobre nós. A batalha era extremamente rápida e era muito difícil ver tudo aquilo e não poder fazer nada, ver a dor nos olhos daqueles shinobis me causava uma tristeza infinita.
- Não olhe, Anjo, você está chorando de novo! - disse Itachi colocando a mão sobre meu ombro. Ele tinha razão, eu estava chorando, não era a primeira vez que via aquilo, mas é mais triste ao vivo.
- Tem razão, tenho que preparar a cópia de seu corpo para trocar na hora certa- como já havia visto dezenas de vezes como aquilo acabava, sabia exatamente como terminaria o corpo de Asuma, então comecei a esculpir-lo com uma mistura de barro e chakra.*Gabi off*
*Itachi on*Me pergunto quantas vezes chorou sozinha vendo essa cena, quão bem deve conhecer cada um daqueles shinobis para se abalar tanto em ver o seu sofrimento. Quantas vezes viu Asuma ser morto para conhecer tão bem cada machucado antes mesmo de serem feitos em seu corpo.
- Como pretende trocar os corpos sem que ninguém veja?- pergunto
- Não sei ao certo, não pensei nisso, tem alguma ideia?- como assim ela não sabe!
- Não sei até onde se estendem suas habilidades mas tem meus poderes e meu Sharingan ao seu dispor se precisar- Digo esperando que consiga formular um plano.
- Sharingan! É isso Itachi, você é um gênio!- ela fala muito animada e antes que eu pudesse perceber seus lábios tocam a lateral de meu rosto, estou vermelho de novo! Não só vermelho mas com uma cara de choque. Me pergunto que ideia genial teve sobre Sharingan mas não consigo pronunciar uma única palavra além de...
- Por quê fez isso? Você sabe o quê é isso?- falo apontando para meu rosto, onde a mesma acabará de beijar.
- Não sei Itachi, mas me deu vontade de faze-lo então fiz, porque?- mas é óbvio que ela não sabe o que é um beijo, foi saber apenas hoje o que era um abraço!
- Isto é um beijo, anjo, já deve ter ouvido falar.
- Ahh, e é tão ruim assim?- ela disse apontando para o meu rosto confuso.
- É.. Não... É, só que... Você me pegou desprevenido...- digo confuso- Mas então, qual é o plano?- pergunto na tentativa de mudar de assunto.
- Conheço um cara que pode levar as coisas de um universo ao outro com o Mangekyou Sharingan, que é basicamente conversão de chakra, então talvez eu consiga fazer algo parecido!
- Você sabe como fazer isso?
- Eu tive acesso à informações o suficiente para saber como funcionam os diferentes tipos de usos do chakra, então... Éh acho que consigo!- Ka*alho, como assim ela consegue imitar até mesmo um kekkei genkai único!
De repente ela olha para trás esperando algo acontecer, alguns segundos depois ouço uma voz masculina gritar, chamando por Asuma, a dor do garoto era perceptível na sua voz. Quando reparo que uma lágrima solitária desenhar o rosto do Anjo, percebo que também sente pelo menino, penso que o garoto seja uma das pessoas que sofreriam imensamente com a falta dele, pessoas das quais ela disse que todos os heróis que salvaria tinham. Depois disso ficou fácil ter certeza de que não sou um deles, mas não vem ao caso.
- Como saberemos daqui quando ele estiver morto?- pergunto.
- Não será difícil saber, pois até o céu chorará a sua morte- ela falou em um tom extremamente triste.
Três adolescentes se reuniram em volta de Asuma que ainda estava vivo, Asuma falou algumas coisas a eles e por fim o garoto de cabelos espetados, o mesmo que a pouco chamara por seu nome, pega o esqueiro de Asuma e acende a ele seu último cigarro. Pouco tempo depois começa a chover, ela tinha razão, até o céu chora a morte de Asuma Sarutobi.
- Então, como vamos fazer? - pergunto.
- Você conseguiria colocar todos em um genjustu? Não um genjutsu muito elaborado apenas que eles não vejam a troca dos corpos, poucos segundos, mas tem que ser imperceptível.- ela pergunta.
Não tenho certeza se consigo colocar-los em um genjustu sem que olhem em meus olhos, nunca fiz isso antes.
- Posso tentar.
- Você tem que conseguir.
- Certo- creio que ela faria isso melhor do que eu, mas a conheço o suficiente para saber que não me pediria se não fosse necessário, provavelmente abrir um portal entre universos não seja lá muito fácil.
Em seguida sinto sua mão tocar a minha me puxando para seu encontro quando vejo uma luz repentina vir em minha direção, fecho os olhos e quando abro novamente ela ainda segura a minha mão, meus olhos arranjam pouso nos seus e de repente ela solta minha mão, e dando um passo para trás, some. Me vejo sozinho, em um lugar frio e úmido, parece uma casa abandonada, me sinto perdido e desamparado como uma criança que se perdeu dos pais, até que a vejo voltar com a cópia de Asuma.
-Você poderia ter me avisado- digo para ela.
- Não temos tempo, você está pronto?- tudo o que consigo pensar é "já?!" Mas invés disso, o que saí é
- estou!- quem vê pensa que eu sei o que vou fazer.
Ela coloca a minha mão em seu ombro direito, em uma das mãos levanta a cópia de Asuma em uma maca feita de seu chakra amarelo e brilhante, olha para mim e aponta para cima, onde suponho que abrirá o portal, em seguida faz o número três com a mão que antes apontava para cima e inicia uma contagem regressiva, em três segundos um portal se abre e ela troca os corpos trazendo o verdadeiro Asuma para baixo, movendo o em outra maca, controlada pela outra mão, e quanto ao genjutsu? Sim ele deu certo, não sei como fiz nem o que fiz, mas ninguém viu nada. Em pouquíssimos segundos já havíamos trocado os corpos e fechado o portal.
Agora ela tentava reviver Asuma.
- O que está fazendo?- pergunto não fazendo ideia de o que ela está fazendo.
- Estou usando chakra para fazer seu coração pulsar e também para reacender o chakra dele- disse ela como se não fosse nada, mas sei que estava cansada, dava para ver em seu rosto. Então a deixo trabalhar e vou averiguar o local.
- Não saia dessa casa, nem abra as portas e janelas- ela disse vendo que eu me dirigia a uma porta.
- Onde estamos?
- É outro universo, em outra era já fui encarregada dele, foi o único lugar que consegui pensar.
- E por quê não posso abrir a porta?
- Estamos em uma casa abandonada no meio de um grande centro urbano, e mesmo eles também sendo humanos, eles não tem chakra, e não se vestem como shinobis. E também por que esse lugar já não está mais sob minha supervisão.
- Ah, justo.
- Consegui! Agora vou levá-lo para um lugar mais confortável.- disse ela levantando a maca de chakra com uma mão e o levando até um quarto no andar de cima da casa- temos que voltar agora- ela pega minha mão e eu vejo a luz novamente vindo em minha direção.
Estamos de volta, e conseguimos salvar Asuma a pesar de seu estado agora ainda tenha que ser algo entre vivo e morto.
- E agora, para aonde vamos?- pergunto para ela
- Por agora descansamos, temos tempo até o próximo- disse ela se espreguiçando.
- E posso saber quem seria o próximo?
- Aluno de Hiruzen Sarutobi, um dos três Sannins lendários, Jiraya, o sábio do sapo. Você já enfrentou ele certo?
- Certa como sempre......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo - Itachi Uchira
FanfictionE se você pudesse entrar no Universo Naruto e salvar alguns personagens? Você é um Arcanjo, designada por "U"(ser sem forma que possui o poder e controle de todos os universos) a tomar conta de um universo em específico, tornando-se assim o Astro pr...